Huawei Mate 8 com Kirin 950 é confirmado através de um novo teaser

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei deverá terminar este ano de 2015 em grande com o lançamento do novo Mate 8. Com apresentação agendada para o próximo dia 26 de novembro, não acredito que a marca #chinaaopoder venha a apresentar mais algum equipamento ainda este ano.

A linha Mate é provavelmente a melhor linha que existe no portefólio da Huawei e como tal espera-se um hardware a condizer. Depois de vários rumores, eis que surge um pequeno teaser na rede social Weibo, indicando a presença do Kirin 950 no novo Mate 8.

Vê ainda: AnTuTu marcou uns incríveis 83000 pontos. Bem sabemos que os benchmarks não são tudo, mas é já um bom indicador para este processador.

A presença do Kirin 950 no Huawei Mate 8 acaba por ser a opção mais lógica, acompanhando assim os 4GB de RAM esperados para este novo equipamento. O mesmo terminal deverá possuir ainda um ecrã de 6 polegadas 1920 x 1080 pixels, 64GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 8MP, bem como o novo Android 6.0 Marshmallow fora da caixa.

O potencial deste Huawei Mate 8 está bem presente nestas especificações e certamente que o mesmo virá a ser comercializado no mercado Português.

Talvez queiras ver:

  • Suposto HTC One X9 viu já cair em leak grande parte das suas especificações
  • O LG Class/LG Zero chega finalmente à Europa com um preço de 300€
  • 3RDi coloca uma câmara na tua cabeça pronta para qualquer imprevisto

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.