Huawei Mate 40 Pro: imagem confirma novos detalhes sobre o seu design

Vitor Urbano
Comentar

Apesar das grandes dificuldades da Huawei na venda dos seus novos smartphones na Europa, os seus smartphones topo de gama continuam a ser muito falados, visto que deverão continuar a trazer grandes inovações tecnológicas. Com a apresentação do Huawei Mate 40 Pro a aproximar-se a passos largos, leaks e rumores continuam a revelar muitos dos detalhes do novo topo de gama.

Agora, uma nova fotografia confirmou o design do seu painel frontal. Na imagem, vemos que o Mate 40 Pro irá garantidamente chegar com um ecrã cascata, tendo as suas extremidades com uma grande curvatura. Além disso, com a comparação direta com o P40 Pro, vemos que o duplo punch hole está ainda menor, melhorando certamente a experiência de utilização.

Huawei Mate 40 Pro painel frontal

O que mais podemos esperar do Huawei Mate 40 Pro

Tal como aconteceu em anos transatos, este deverá apresentar-se como um dos melhores smartphones do ano, mesmo não tendo suporte dos vários serviços da Google. Além de um design moderno e construção premium, espera-se que também as suas especificações garantam uma experiência de utilização bem acima da média.

Ontem surgiram as primeiras imagens do alegado módulo fotográfico, que chegará com um formato quadrado e dimensões maiores do que era esperado.

Huawei Mate 40 Pro módulo fotográfico

De forma a garantir uma performance de alto-rendimento, espera-se que o Huawei Mate 40 Pro venha estrear o novo processador HiSilicon Kirin 1000, que promete ameaçar a liderança do Qualcomm Snapdragon 865+.

Alegadas especificações do Huawei Mate 40 Pro

  • Ecrã cascata
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Kirin 1000
  • 128GB / 256GB / 512GB de armazenamento
  • Câmara traseira: 50MP + 80MP grande angular + telescópica + ToF
  • Câmara frontal dupla em punch hole
  • Bateria de 4,600mAh
  • Reconhecimento facial 3D

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.