Huawei Mate 40 Pro alegadamente apanhado nas mãos de utilizador

Bruno Coelho
Comentar

Como é prática habitual nesta altura do ano, a Huawei vai lançar em breve os novos membros da linha Mate. E aquele que se acreditar ser um Mate 40 Pro pode ter sido visto em imagens reais.

O aparelho em questão foi apanhado no metro nas mãos de um utilizador de forma bastante camuflada, mas não terá passado despercebido aos olhares indiscretos. É bastante notável as suas duas câmaras frontais e ecrã com grande curvatura nas laterais.

Huawei Mate 40 Pro

Como podes notar pelas imagens, o smartphone aparece aqui com botões avermelhados do lado direito. E esse pequeno detalhe estará em linha com as últimas fugas de informação do equipamento.

Tal como podes ver pelos renders antes divulgados, tudo indica que o smartphone vá ter um módulo de câmaras traseiras arredondado. Mais uma vez, deverá ser no campo fotográfico que a Huawei vai apostar muitas das suas fichas.

Huawei Mate 40 Pro

De referir que são esperados quatro novos smartphones desta linha: são eles o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 RS Porsche Design e Mate 40 Pro+. Isto porque todos eles apareceram nas bases de dados da TENAA.

Os equipamentos serão equipados com o processador Kirin 9000, terão ecrãs de 90Hz e dois altifalantes. Contudo, a falta de serviços Google deve ‘cortar-lhes as asas’ a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.