Huawei Mate 40 mostrado em imagem oficial com câmara que impressiona

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como anunciado pela Huawei no início desta semana, será no próximo dia 22 de outubro que serão apresentados oficial os Mate 40. Os novos smartphones premium da marca chinesa podem não levantar a curiosidade de outrora, mas é bom ficar atento ao que a marca tem a mostrar.

A Huawei partilhou agora um teaser oficial dos Mate 40, mostrando um smartphone que certamente se vai destacar por um pormenor. A julgar pela imagem, terá um setup de câmaras octogonal.

É bom recordar que os Mate 30 chegaram ao mercado sem os tradicionais botões físicos nas laterais. Mas tal como a marca faz questão de mostrar nesta imagem, estão de volta nestes modelos.

A imagem em questão foi partilhada pelo executivo da marca, He Gang. E pode dizer-se que contraria os rumores de que voltaremos a ter um setup de quatro câmaras com design redondo.

Esta imagem é animadora para os fãs da marca que desejam ver mexidas em erros, como desistir dos botões físicos sem uma solução realmente boa. E quanto às câmaras, não esperamos nada menos do que grande qualidade.

Os Mate 40 serão assim apresentados no próximo dia 22 de outubro, embora não imponham a excitação habitual nos consumidores ocidentais. Pelo menos enquanto a marca não tenha acesso aos serviços Google de forma nativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como localizar o telemóvel Android e iPhone? Eis as melhores opções!
  • Xiaomi Mi 10T Lite à venda com desconto tentador no Amazon Prime Day
  • iPhone 12: resumo do preço e especificações dos novos smartphones da Apple que tens de conhecer
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.