Huawei Mate 40 mostrado em imagem oficial com câmara que impressiona

Bruno Coelho
Comentar

Tal como anunciado pela Huawei no início desta semana, será no próximo dia 22 de outubro que serão apresentados oficial os Mate 40. Os novos smartphones premium da marca chinesa podem não levantar a curiosidade de outrora, mas é bom ficar atento ao que a marca tem a mostrar.

A Huawei partilhou agora um teaser oficial dos Mate 40, mostrando um smartphone que certamente se vai destacar por um pormenor. A julgar pela imagem, terá um setup de câmaras octogonal.

Huawei Mate 40 será apresentado a 22 de outubro
Huawei Mate 40 será apresentado a 22 de outubro

É bom recordar que os Mate 30 chegaram ao mercado sem os tradicionais botões físicos nas laterais. Mas tal como a marca faz questão de mostrar nesta imagem, estão de volta nestes modelos.

A imagem em questão foi partilhada pelo executivo da marca, He Gang. E pode dizer-se que contraria os rumores de que voltaremos a ter um setup de quatro câmaras com design redondo.

Esta imagem é animadora para os fãs da marca que desejam ver mexidas em erros, como desistir dos botões físicos sem uma solução realmente boa. E quanto às câmaras, não esperamos nada menos do que grande qualidade.

Os Mate 40 serão assim apresentados no próximo dia 22 de outubro, embora não imponham a excitação habitual nos consumidores ocidentais. Pelo menos enquanto a marca não tenha acesso aos serviços Google de forma nativa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.