Huawei Mate 30 Pro: imagem revela possível design das 4 câmaras

Bruno Coelho
Comentar

O Huawei Mate 30 Pro só deve chegar ao mercado em novembro. Neste momento, a discussão prende-se com o módulo que vai abarcar as suas quatro câmaras traseiras. No último render a que temos acesso, é confirmado que o módulo pode ser circular.

A imagem em questão foi partilhada por um reputado leaker chinês (@ichangezone) no que toca a produtos da Huawei. A cor é o Verde Esmeralda que ficou popularizado nos Mate 20, e as quatro lentes das câmaras e o flash LED estão dispostos em forma de “X”.

huawei mate 30 pro render

Render mostra zoom ótico de 5x na câmara Leica

Os detalhes revelam uma lente Summilux-H da Leica com zoom ótico de 5x. No entanto, é importante ressalvar que estes dados carecem de confirmação, e por enquanto a configuração oficial da câmara do Mate 30 Pro ainda é desconhecida.

Embora este formato em “X” seja um toque interessante de design, ainda é cedo para podermos acreditar que esta possa ser a solução definitiva para as câmaras do Mate 30 Pro. Devemos esperar por mais informações que confirmem ou desmintam este design.

Foi também revelado o suposto painel frontal do Mate 30 Pro. Tendo em conta que a parte mais importante – a margem de cima – está completamente desfocada, fica difícil tirar conclusões da imagem. Ficamos sem saber se poderá terá uma notch ou não.

huawei mate 30 pro render

Neste momento é ainda cedo para tirar conclusões de ambas as imagens. Certo é que o Mate 30 Pro será um dos smartphones mais falados dos próximos tempos. Além disso, deverá chegar ao mercado com novo processador Kirin 985 e a tecnologia 5G.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.