Huawei Mate 30 Pro: conceito mostra design com 4 câmaras (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Bem antes do seu lançamento, apareceram na rede social Weibo conceitos que revelam aquilo que poderemos esperar do Huawei Mate 30 Pro. Segundo estes renders, o design do dispositivo será uma mistura entre o Mate 20 Pro e o Galaxy S10 Plus, e conta com quatro câmaras traseiras.

O ecrã revela-nos margens bastante reduzidas, mas conta com um buraco no ecrã que aloja as câmaras frontais. Ao invés dos últimos Galaxy S que têm esse buraco do lado direito do ecrã, as câmaras estão neste caso dispostas no lado esquerdo.

Na sua traseira, o que salta mais à vista é o módulo retangular da câmara. Esta escolha acontece por este poder ter um sensor extra, em relação ao seu antecessor. Ou seja, conta neste caso com quatro câmaras na sua traseira à semelhança do P30 Pro.

Estas imagens revelam-nos um Huawei P30 Pro com três cores. Em primeiro lugar, vemos um azul e vermelhos clássicos em modo gradiente. No entanto, são também mostradas versões semi-foscas em branco, vermelho, azul e dourado.

huawei mate 30 pro

Este pode não ser o design final do Mate 30 Pro

É preciso ter em conta que estas imagens são apenas conceitos. Foram criadas para nos dar uma ideia de como o dispositivo final se poderá parecer. No entanto tal não quer dizer que este vá ser o design final do Mate 30 Pro.

Mais que design e especificações, uma das grandes dúvidas em torno do Mate 30 Pro é se chegará ou não ao mercado com Android. Tendo em conta que a Huawei lança esta linha em novembro, este pode muito bem ser o primeiro topo de gama da empresa a chegar ao mercado com HongMeng OS.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.