Huawei Mate 20: Vídeo da marca refere modo fotografia debaixo de água

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 e 20 Pro estão prestes a sair para o mercado. Depois de vermos o que a Samsung e Apple tem para oferecer neste final do ano, é muito provável que o Mate 20 venha a surpreender.

Tanto oApple iPhone XS oferecem melhorias pouco significativas e a Huawei sabe disso.

Vê ainda: Mate20 já se faz sentir nas lojas oficiais da marca

Aliás, a foi para a porta das lojas da Apple Store oferecer powerbanks para os clientes em espera do iPhone XS. Isto porque, segundo a Huawei, vão precisar. Uma forma clara de criticar a autonomia dos smartphones da Apple.

Depois de termos confirmado o design do Huawei Mate 20 e algumas das características, só nos falta saber os pormenores do dispositivo.

Huawei Mate 20 promete ser o smartphone do ano

De acordo com os rumores anteriores, temos noção que o smartphone contará com um modo "debaixo de água" para as suas fotografias. Embora tenha sido referido para os utilizadores utilizarem uma "caixa estanque", espera-se que os novos Huawei Mate 20 cheguem com resistência a água e poeiras com certificação IP68.

O mais recente vídeo da Huawei junta-se aos outros teasers. Porém, este é um pouco mais direto. O vídeo mostra um surfista e a câmara do Mate a seguir a sua performance. "Vemos" ainda o terminal a ir debaixo de água sem problemas.

Este vídeo tanto pode significar que o Huawei Mate 20 é resistente a água como também pode indicar o seu novo modo. Sinceramente, tanto um como outro. Estou seriamente curioso para saber mais sobre o smartphone e não vejo a hora da sua apresentação.

Acima de tudo, quero ver um terminal topo de gama que não deixe de lado características "obrigatórias". Tal como fez com o P20.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20Pro terá novos modos para as câmaras fotográficas

Mate 20Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2

Mate 20Pro. Novas imagens confirmam ecrã curvo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.