Huawei Mate 20 com 4 câmaras na traseira é sugerido em vídeo [concept]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em 2016 a P20 Pro na Europa e em vários outros mercados mundiais.

Vê ainda: 0 pode ter leitor biométrico no ecrã e bateria ainda maior

Todavia, podemos sempre sonhar e imaginar como seria um Huawei Mate 20. Agora com um total de 4 câmaras (sensores fotográficos e respetivas lentes) na sua traseira. O vídeo que ilustra este artigo é da autoria do canal fabricante chinesa.

Importa frisar que isto é um vídeo conceptual. É um (belíssimo) fruto da imaginação, perícia e criatividade dos designers responsáveis pelo canal de YouTube. Feito o aviso, podemos efetivamente contemplar uma belíssima abordagem ao Huawei Mate 20.

O Huawei Mate 20 chega em outubro de 2018

Note-se que a geração Huawei Mate 20 ainda está a longos meses de distância, devendo ser apresentada em outubro de 2018. Posto isto, recalco que o vídeo não se baseia em fugas de informação ou rumores. É puramente uma abordagem conceptual ao próximo phablet Android da Huawei, agora com um total de 4 câmaras na sua traseira. Seria sem dúvida uma visão bastante peculiar para o mercado de dispositivos móveis e para todo o "mundo" Android. Seria também uma forma eficaz de se demarcar de toda e qualquer concorrência.

Um conceito um pouco...exagerado?

Disso não temos dúvidas, apesar de o seu aspecto tão estranho acabar por despertar a nossa atenção. Ainda assim, relembro que mesmo com 3 câmaras o Huawei P20 Pro ultrapassou largamente o mais de 350 mil pontos na AnTuTu. Trará também várias melhorias no que à Inteligência Artificial diz respeito.

Acompanharemos o desenrolar das novidades em torno deste terminal e dos desígnios da marca, aqui na 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Desenvolvedores querem mudanças nas políticas da App Store

d por cerca de 80€

Samsung Galaxy S8 Lite contará com Snapdragon 660

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.