Huawei Mate 20 Pro surpreendeu mais de 70% dos amantes tecnológicos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro está agora a chegar às lojas e, ao que parece, convenceu e surpreendeu os amantes tecnológicos. Pelo menos os seguidores da 4gnews.

Como é habitual, de tanto em vez pedimos a vossa opinião em algumas matérias. A semana passada foi relativamente ao Huawei Mate 20 Pro.

Vê ainda: Google Feed: Acompanha os jogos de futebol em direto como nunca

Depois de termos visto a apresentação do smartphone em Londres, questionei-vos qual era a vossa opinião sobre o novo gadget da empresa chinesa.

Huawei Mate 20 Pro é o expoente da qualidade de construção

O Huawei Mate 20 Pro foi revelado com o Mate 20 e Mate 20X, contudo, parece que Portugal, e uma boa parte da Europa, só terá acesso ao Huawei Mate 20 Pro. num teste de benchmarks.

A nossa review ainda não está pronta mas posso dizer que este foi o smartphone que arruinou o meu ecossistema Apple.

Ou seja, este foi o único smartphone até então que me conseguiu deixar o iPhone X totalmente de lado e mudar totalmente as águas. Quando pensava que um bom hardware não era o suficiente para me convencer, conheci o Huawei Mate 20 Pro.

Por fim, fica ligado à 4gnews para veres a review do smartphone. Entretanto, dá uma vista de olhos nos vídeos de primeira impressão e apresentação do smartphone ao longo deste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Pro tem um modelo barato mas fora do teu alcance…

Mate20 Pro e a sua drive para backup automático até 1TB

Mate20 Pro supera os 300 mil pontos na AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.