Huawei Mate 20 Pro: Nem todas as variantes são resistentes a riscos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro é um smartphone fantástico em quase todos os aspetos. Sou um orgulhoso utilizador do smartphone e por muito que não me identifique com todos os "valores" da marca, este hardware conquistou-me.

Embora o teste de13 novos jogos Grátis que tens de conhecer e instalar

Contudo, é preciso frisar que nem todas as variantes do Huawei Mate 20 Pro são resistentes aos riscos como vimos no vídeo do Jerry. Passo a explicar.

Huawei Mate 20 Pro tem materiais diferentes dependendo da cor que escolhes

O smartphone conta com duas variantes com aquele acabamento na traseira. Temos o Azul e o verde. O smartphone em preto e em twilight não contam com o mesmo acabamento. O acabamento (com aqueles pequenos riscos) fazem do smartphone menos escorregadio e, de facto, resistente a riscos.

Todavia, o modelo twilight e preto não oferecem o mesmo "coating". Ou seja, os riscos aparecem. Eu que o diga!

Se segues a 4gnews sabes que não gosto de utilizar capaz ou películas no equipamento. Normalmente tenho seguro no smartphone que me salvaguarda sobre qualquer azar que possa ter. Prefiro ter o equipamento elegante em vez de o proteger. Não me julgues.

Ou seja, o meu Huawei Mate 20 Pro já está riscado. Tanto na câmara como na traseira. Podes acreditar que não ando com diamantes no bolso. Assim sendo, os riscos apareceram normalmente com as chaves de casa ou outro objeto natural que possa ter estado em contacto com o equipamento.

Os riscos não são muitos mas são relativamente fortes. Nas imagens mostro-te o melhor que consigo. Infelizmente captar fotografias com esta elegante traseira é uma dor de cabeça. Mas consegues ver que os riscos existem.

Em conclusão, se pensas em comprar o Huawei Mate 20 Pro e acreditas que é "anti-riscos", toma em conta a tonalidade que escolhes do equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Lista de todas as aplicações Google com Dark Mode

Samsung garante característica premium nos seus gama-média

Google Maps: Chegou a nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.