Huawei Mate 20 Pro fica ainda melhor com a mais recente atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro está a receber uma nova atualização com quase 500MB que nos deixa o topo de gama ainda melhor. Tanto em fotografia, como no Face Unlock e Sensor biométrico no ecrã.

O novo Huawei Mate 20 Pro tem feito sensação no mercado. Logo depois de dar nas vistas ao apresentar um design pouco normal, o Huawei Mate 20 Pro conquistou os especialistas de mercado.

Vê ainda: Android Q: Ficou agora confirmada a presença do ‘Dark Mode’

Na nossa review foi complicado ficar ainda mais entusiasmado. O smartphone da marca surpreendeu em quase todos os pontos. Com a nova atualização, que começa a chegar de forma gradual, ficará ainda melhor.

Huawei Mate 20 Pro recebe atualização que melhora o Face Unlock e a câmara

De acordo com a GsmArena, a atualização chega para melhorar a câmara do smartphone (ainda mais), melhorará também oi reconhecimento facial e ainda o sensor biométrico no ecrã. Ainda que tenha ficado surpreendido com o concorrente direto ao FaceID, tanto pela segurança como rapidez, não podemos dizer o mesmo do sensor biométrico.

Não me entendas mal, prefiro o sensor biométrico no ecrã ao Face Unlock, porém, a rapidez e assertividade não eram tão grandes.

Com esta nova atualização o Huawei Mate 20 Pro tem também o novo patch de segurança. Ademais, corrige bugs na EMUI 9 que saiu baseada no Android Pie.

Esperemos apenas que a Huawei retifique o bug em que o Huawei Mate 20 Pro não funciona com os gestos com um launcher. Por muito que goste do smartphone, preferia utilizar um nova launcher no equipamento. Infelizmente não posso porque os gestos simplesmente não funcionam como era de esperar.

Em suma, o Huawei Mate 20 Pro é cada vez mais uma compra bem feita. Veremos apenas o quão é que o smartphone aguentará ao longo do tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Google desmente qualquer intenção de começar a cobrar pelo Android

9 novos jogos Grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar

Google Play Store: Nova versão (APK) disponível para instalação aqui

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.