Huawei Mate 20 Pro mostra impressionante pontuação no AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro será oficialmente apresentado no dia 16 de outubro, contudo, já há informações da sua pontuação no AnTuTu Benchmark. Pontuações que convencem.

Ainda que os terminais não sejam oficiais, já temos bastantes informações daquilo que esperar dos novos terminais da empresa asiática.

Vê ainda: Mate20 é agora escrutinado nos benchmarks da Geekbench

Até ao momento temos a certeza que chegarão com o processador Kirin 980 revelado na feira em Berlim. Estes processadores de 7nm serão tão ou mais poderosos que o Apple A12 Bionic.

Huawei Mate 20 Pro chegará com 313 mil pontos no AnTuTu

Os chips da Huawei serão apoiados com NPU (Neural Processing Unit), ou seja, uma forma inteligente de lidar com o desempenho e tarefas do smartphone.

Acredita-se também que o Huawei Mate 20 Pro chegará com versão mínima de 6GB de memória RAM. Ainda que não se saiba qual foi a variante que passou no AnTuTu para nos mostrar esta fantástica pontuação, temos a certeza que o terminal será potente.

Com uma pontuação de 313 mil pontos, o Huawei Mate 20 Pro terá a pontuação mais alta dos smartphones Android, atualmente liderada pelo Xiaomi Black Shark com 282 mil pontos.

Contudo, o Huawei Mate 20 Pro continua abaixo do iPhone XS Max que consegue bater uns impressionantes 363 mil pontos.

Embora seja uma pontuação a ter em conta temos de relembrar o mais recente escândalo da empresa chinesa que admitiu mentir nos testes benchmark. A sua resposta a estes testes foi "Se os outros mentem, nós fazemos o mesmo". Isto é, para mim, esta pontuação é igual a nada. Vamos ver como é que o smartphone se sai na vida real.

Editores 4gnews recomendam:

Estas serão as diferenças entre o Mate 20Pro e Mate20

Mate20 Pro e Mate20: Preço dos smartphones revelados

Mate 20Pro: Valerá a pena pagar mais de 1000€?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.