Huawei Mate 20 Pro: Nova imagem confirma todas as suspeitas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro chegará de forma oficial no evento em Londres no dia 16 de outubro. Os rumores à volta do smartphone tem sido muitos, contudo, há uma dúvida que continuamos a ter. Onde será o sensor biométrico do ecrã?

Embora todos os indícios apontem para o sensor biométrico no ecrã, já tivemos muitas fugas de informação que nos dão a crer que o leitor de impressões digitais será, de facto, na traseira do smartphone.

Vê ainda: Mate20 poderá não chegar de forma oficial a Portugal

Ou seja, ainda não havia certezas de nada. Pelo menos até chegar esta imagem. De acordo com a informação esta é a imagem do próximo Huawei Mate 20 Pro. Podemos ver na imagem um ecrã curvo na parte frontal.

Podemos também observar que o terminal não terá medo de ser grande. Já viste bem o tamanho do dispositivo? Se não é 7" polegadas anda lá perto. Este terminal será impossível de utilizar com apenas uma mão.

Huawei Mate 20 Pro chegará mesmo com o sensor biométrico no gigante ecrã

Podemos ver ainda a traseira do smartphone. Ainda que seja a parte frontal que mais me fascina pelas suas curvas, vemos um terminal com as tais 3 câmaras no centro e uma traseira de vidro.

Podemos notar duas coisas nesta traseira. Primeiro não temos o tal sensor biométrico. Em seguida, prepara-te para ser um daqueles smartphones que se suja até dizer chega.

As fotografias têm má qualidade e conseguimos ver uma quantidade enorme de dedadas na traseira.

Embora tenha sido referido que um dos Mate 20 poderá não chegar a Portugal, não acredito em tal. Este Huawei Mate 20 Pro não será propriamente barato. Se o terminal seguir o último "Pro" da Huawei, teremos um dispositivo com um valor superior a 900€. Se a Huawei quer continuar a espalhar a magia dos Mate é bom que nos traga também a outra versão para as lojas.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T e Mate20 Pro, alegada lista de pontuações DxOmark

Mate 20 Pro: Imagens oficiais do próximo topo de gama Android

6 razões para o Mate20 Pro ser o terminal mais importante do ano

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.