Home Android

Huawei Mate 20 Pro fica ainda melhor com nova atualização

Huawei Mate 20 Pro fica ainda melhor com nova atualização
Nova atualização começa a chegar ao Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro é provavelmente o smartphone que mais me surpreendeu este ano. O novo topo de gama da empresa asiática não é propriamente barato, contudo, é um dos equipamentos mais interessantes que podes ter no bolso.

Embora o destino do meu equipamento tivesse terminado nos dentes do meu cão (yap, sabe mais aqui), o Huawei Mate 20 Pro ainda é a minha câmara fotográfica ambulante. Ou seja, escusado será dizer que andar com um smartphone no bolso para fotografia é melhor do que uma DSLR numa bolsa.

Vê ainda: Google Fotos: Faz aqui o download da mais recente versão da aplicação

Assim sendo, se tens um Huawei Mate 20 Pro, ou tencionas comprar agora pelo Natal, ficarás feliz em saber que o terminal ficou ainda melhor. A nova atualização que começa a chegar ao smartphone da Huawei dará melhor qualidade fotográfica (é possível?), sensor biométrico e reconhecimento facial mais rápido.

Huawei Mate 20 Pro está a receber atualização que melhora a câmara e sensor biométrico/facial

Visto que o reconhecimento facial já era mais rápido que o iPhone X e tão seguro quanto, é bom ver que a Huawei continua a melhorar algo que já era muito bom. Aliás, o reconhecimento facial é impressionante.

Huawei Mate 20 Pro
A câmara do Huawei Mate 20 Pro ficará ainda melhor

Algo relevante a referir é que o GPS também melhorou. Se segues a 4gnews sabes que andava chateado com o Google Maps por me dar uma posição “lenta” no GPS. Pois bem, parece que o problema era do smartphone e não da aplicação.

Toda as mudanças e melhorias no sistema do Huawei Mate 20 Pro

A atualização corrige também alguns bugs de sistema. Esperemos apenas que também venha a corrigir a interação do smartphone com launchers e com os gestos ativos. Isto é, se tens os gestos do Huawei Mate 20 Pro ativos, os launchers não funcionam na perfeição. Sempre que queres ir para o menu principal o smartphone abre o multitarefas.

Ainda que não tenha recebido a atualização do software deste lado, o pessoal em todo o mundo começa aos poucos a receber a notificação. Podes sempre instalar uma VPN para ir buscar a atualização aos EUA, porém, podes também esperar uns dias e a atualização acabará por chegar.

Em suma, o Huawei Mate 20 Pro é um excelente smartphone. Contudo, não te esqueças de lhe meter uma capa e um protetor de ecrã. Não faças como eu!

Editores 4gnews recomendam:

Nova tecnologia mistério será apresentada em breve pela Honor

OnePlus 6T McLaren pode ser o Formula1 dos carregamentos

Google Play Store: 16 jogos Grátis mais populares e que tens de instalar

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.