Huawei Mate 20 Pro e Nova 4: Edições especiais chegam já a 1 de janeiro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa está a ter um ano (quase) de sonho, conseguindo ultrapassar todos os seus objetivos, independentemente de todos os problemas criados pelo governo dos Estados Unidos. Muito graças ao grande sucesso do Huawei Mate 20 Pro, que mais uma vez surpreendeu tudo e todos.

A marca lançou vários smartphones bastante interessantes, reforçando a sua oferta em todos os segmentos. Para além disso, o crescente sucesso da sua subsidiária Honor, catapultou os números de vendas durante este último ano.

Vê ainda: 9 smartphones começam a receber o Android Pie com EMUI 9

Recentemente anunciaram oficialmente que o objetivo que haviam traçado para 2018 já havia sido ultrapassado. Relembro que a Huawei comprometeu-se com um objetivo bastante ambicioso de conseguir vender 200 milhões de smartphones durante este ano.

Huawei celebra fantásticos resultados com edição especial do Huawei Mate 20 Pro e Nova 4

Depois de ter revelado que contavam ultrapassar esta ambiciosa marca no dia 25 de dezembro, foi com orgulho que revelaram ter ultrapassado a marca já na véspera de Natal. Com números desta magnitude, não é com grande surpresa que vemos a marca terminar o ano na segunda posição do ranking mundial de fabricantes.

Agora, de forma a celebrar este feito inédito, anunciaram através da publicação de uma nova imagem que irão lançar edições especiais de dois dos seus mais populares smartphones.

Assim como podes ver na imagem, estou a referir-me ao Huawei Mate 20 Pro e ao recém apresentado Nova 4. Enquanto o Mate 20 Pro foi considerado por muitos como o melhor smartphone alguma vez fabricado, o Nova 4 foi o primeiro da marca a chegar com a nova geração de ecrãs sem margens.

Até ao momento, as únicas informações confirmadas sobre estas edições especiais são apenas as reveladas na imagem. Por isso, vais poder contar com um Huawei Mate 20 Pro com uma tonalidade especial (Jade) e o Nova 4 com um gradiente Rosa/Roxo.

Para além disso, ambos vão chegar com o branding do painel traseiro em dourado. Com um emblema especial a indicar a especial marca de 200 milhões de unidades vendidas. Ainda mais, sabe-se também que ambos irão chegar com 8GB de memória RAM. O Mate 20 Pro terá 256GB de memória interna e o Nova 4 terá 'apenas' 128GB. Ambas as edições especiais irão ficar disponíveis a partir do dia 1 de janeiro.

Fã da Huawei? Estas edições especiais vão ser perfeitas para ti!

Compreendo perfeitamente que a fabricante pretenda celebrar os feitos alcançados durante 2018, que certamente serão uma excelente alavanca para os objetivos da marca nos anos que se aproximam. Relembro que a fabricante está decidida em roubar a primeira posição à Samsung no ranking mundial de fabricantes.

No entanto, será que será proveitoso o lançamento de duas "edições especiais" de dois smartphones sem acabar por oferecer nada realmente novo? Tudo dependerá da sua alteração, ou não, do preço de venda. Caso cheguem exatamente com o mesmo preço dos modelos originais. Concordo que irá ser uma 'opção de cor' bastante interessante para o fãs da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei acabará o ano de 2018 em 2º lugar, à frente da Apple

Honor View 20: O primeiro smartphone com câmara de 48MP já é oficial!

Honor, a sub-marca da Huawei está a preparar um novo “wearable”

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.