Huawei Mate 20 Pro: Imagens oficiais do próximo topo de gama Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de duas semanas para a apresentação do Huawei Mate 20 Pro e Mate 20. Os novos smartphones da empresa chinesa chegarão a um mercado estagnado, ou seja, existe a possibilidade de fazer a diferença.

Ainda ontem escrevemos porque é que acreditamos que o Huawei Mate 20 Pro tem tudo para ser o melhor smartphone do ano e continuo a assistir na mesma teoria.

Vê ainda: 6 razões para o Mate20 Pro ser o terminal mais importante do ano

Depois de um Samsung Galaxy S9 sem sal, um Note sem inovações e um iPhone XS igual ao modelo anterior, o Huawei Mate 20 Pro será o terminal mais entusiasmante do ano.

Isto é, se não contarmos com marcas que começam a emergir no mercado de forma mais forte. Falo claro da Xiaomi e do Mi Mix 3 e do OnePlus 6T.

Huawei Mate 20 Pro promete ser um dos mais importantes smartphones do ano

O Huawei Mate 20 Pro quererá conquistar os consumidores Samsung e Apple e o Huawei Mate 20 Pro parece ser o terminal que mudará muitos consumidores de ideias e de marca.

As imagens de hoje chegam para confirmar o já referido. A tripla câmara traseira situadas num quadrado no centro do smartphone. De acordo com estas imagens trazidas pelo conhecido leaker @RolandQuandt, teremos também a construção em vidro e a tal monocelha.

Porém, podemos também ver a inexistência do sensor biométrico na parte traseira e frontal. Ou seja, é muito provável que o leitor de impressões digitais esteja mesmo no ecrã do smartphone.

Em conformidade com as imagens mostradas, o Huawei Mate 20 Pro chegará com, pelo menos, 3 tonalidades. Temos a conhecida Twilight que saiu no P20 Pro, temo o azul e o preto. Dificilmente receberemos uma variante branca ou com cor mais clara.

O modelo "normal" do Mate 20 deverá contar com o sensor na parte traseira, tal como vimos no vídeo que foi mostrado a semana passada. Só nos falta conhecer os pormenores das características e o preço.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 já se faz sentir nas lojas oficiais da marca

Mate20 Pro terá novos modos para as câmaras fotográficas

Mate20 Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.