Huawei Mate 20 Pro: Imagem e especificações reveladas

Filipe Alves

O Huawei Mate 20 Pro deverá ser revelado nos próximos tempos de forma oficial. Espera-se que a empresa chinesa revele o terminal na conhecida IFA em Berlim. Há quem acredite ainda que a apresentação pode ser um pouco mais cedo.

A verdade é que a Huawei está a saber guardar segredo. A empresa asiática tem evitado fugas de informação sobre um dos smartphones mais esperados do final do ano.

Vê ainda: Google Pixel 3: Carregamento sem fios será finalmente uma realidade

Os rumores indicam que o Huawei Mate 20 Pro chegará com mais duas versões, Mate 20 e Mate 20 Lite. Até aqui não me parece nada de novo. Já assim aconteceu com os modelos "P" no início do ano.

A nova imagem, que podes ver acima, alega ser o Huawei Mate 20 Pro. Podemos realmente ver um smartphone que não parece com nenhum que a Huawei tenha fabricado. Embora a imagem não tenha grande qualidade, vemos um terminal com margens super reduzidas e nada de recortes no ecrã.

Huawei Mate 20 Pro deverá chegar com preços a rondar os 900€

A imagem chegou acompanhada por especificações também. A fonte da informação afirma que o terminal terá o processador Kirin 980, câmara de 42MP, ecrã curvo e sensor biométrico embutido.

Refere-se ainda que o dispositivo terá carregador de 40W, ou seja, super rápido. Nada foi revelado sobre a RAM, porém, podemos esperar 8GB de RAM com GPU Turbo.

Lembro que a Huawei deverá revelar o seu processador no dia 31 de agosto, assim sendo, espera-se que o terminal da Huawei chegue um pouco depois.

Sabemos apenas que o dispositivo chegará para combater a gama Note e os novos iPhone que também serão apresentados nas próximas semanas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Cuidado se conectares o Facebook Messenger ao Instagram

Google Play Store: Top 15 jogos grátis desta semana para o teu Android

Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.