Huawei Mate 20 Pro: Imagem do smartphone confirma suspeitas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro é um dos smartphones mais esperados para o final de 2018. Este ano tivemos boas novidades no setor mobile. Um Samsung Galaxy S9 melhorado, um Note 9 com mais possibilidades e um iPhone X capaz de competir com os concorrentes.

A Huawei também teve uma palavra a dizer com o seu Huawei P20 Pro, porém, ainda há mais na calha.

Vê ainda: Quem gasta mais em jogos para o smartphone? Homens ou mulheres?

O Huawei Mate 20 Pro é provavelmente um dos smartphones mais antecipados da empresa chinesa por chegar com a tecnologia de ponta da empresa asiática. Teremos o novo processador Kirin, que teoricamente será uma besta de desempenho, e um design um pouco diferente do esperado.

O Huawei P20 Pro introduziu 3 câmaras na traseira com um alinhamento pouco normal. Vemos duas câmaras numa frame e uma um pouco desamparada. Embora até goste do design do smartphone, há quem não tenha sentido o mesmo.

Huawei Mate 20 Pro terá um set de câmaras traseiras totalmente diferente

Certamente por isso é que o Huawei Mate 20 Pro terá uma ideologia diferente. O Mate 20 Lite chegará com linhas diferentes do antecessor e o Huawei Mate 20 Pro muito diferentes.

Ontem partilhamos uma informação que nos indicava que o set de 3 câmaras traseiras ficariam dentro de uma frame quadrada. Nem toda a gente acreditou nesta fuga de informação, porém, a verdade é que hoje temos uma fotografia de um protótipo do alegado smartphone que nos mostra exatamente isso.

Algo que me deixa com duvidas face ao equipamento que estamos a ver na imagem é o sensor biométrico abaixo das câmaras. Foi referido que o Huawei Mate 20 Pro chegaria com o sensor biométrico no ecrã, ou seja, esta imagem pode muito bem representar o modelo "normal" e não o "Pro".

Parece certo termos um design diferente dos modelos do ano passado e dos P20. Estou seriamente entusiasmado para saber o que é que a fabricante asiática pretende fazer com os novos Mate.

Editores 4gnews recomendam:

Novo Apple iPhone poderá ter carregamento sem fios mais rápido

Microsoft permitirá que pedidos na Starbucks sejam pagos com Bitcoin

Game of Thrones. Temporada 8 da série da HBO será a mais ‘sangrenta”

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.