Huawei Mate 20 Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Mate 20 Pro será revelado de forma oficial no dia 16 de outubro em Londres com os Huawei Freebuds 2. As informações sobre o smartphone são concretas, porém, ainda há pormenores por conhecer.

Sabemos que o novo topo de gama da empresa chinesa chegará com duas variantes. O modelo topo de gama será o "Pro" enquanto que o outro modelo apenas o "Mate 20". Ambos deverão ter o mesmo processador Kirin 980 e construção de vidro.

Vê ainda: Portugal já permite transferências bancárias imediatas

A grande diferença entre os modelos deverá estar no ecrã e características. Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro possa oferecer sensor biométrico enquanto que o modelo "normal" terá o sensor na parte traseira.

As informações referem ainda que é provável esperar que os ecrãs entre os smartphones sejam diferentes. Um deles trará uma notch maior enquanto que o outro apenas uma "gota" que cobrirá a câmara frontal.

Huawei Mate 20 Pro será acompanhado pelos Huawei FreeBuds 2 mas não deverá ser incluídos no preço

Mas há mais a ser apresentado no evento da Huawei. De acordo com as mais recentes informações, a empresa asiática prepara para revelação os Freebuds 2. Os primeiros Huawei Freebuds estiveram longe de fazer sucesso, assim sendo, é visto uma mudança de design total no produto. Tanto na caixa como nos earphones.

Escusado será dizer que estes Huawei Freebuds 2 são basicamente iguais aos Apple AirPods. Temos uma caixa idêntica, com o botão de conexão situado na parte traseira. Contudo, podemos ver que esta caixa é, aparentemente, carregada sem fios.

A única dúvida que nos surge é devido à imagem que podes ver no topo do artigo. Ser que os Huawei Freebuds 2 serão um powerbank também ou será que o Mate 20 Pro é esse powerbank? Repara que as luzes dos Huawei Freebuds 2 estão ligadas quando em cima do Mate 20 Pro.

Ainda não sabemos detalhes concretos do produto, como por exemplo a autonomia e possibilidade de cancelamento de ruído. Sabemos apenas que o design não fugirá muito aos conhecidos Apple AirPods e que serão revelados com os novos topos de gama da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Lite à venda em Portugal por 399,90€

Mate20 Pro vai mesmo trazer o que os fãs tanto pediram

Xiaomi Pocophone F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.