Huawei Mate 20 Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2

Filipe Alves

Huawei Mate 20 Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2O Huawei Mate 20 Pro será revelado de forma oficial no dia 16 de outubro em Londres com os Huawei Freebuds 2. As informações sobre o smartphone são concretas, porém, ainda há pormenores por conhecer.

Sabemos que o novo topo de gama da empresa chinesa chegará com duas variantes. O modelo topo de gama será o "Pro" enquanto que o outro modelo apenas o "Mate 20". Ambos deverão ter o mesmo processador Kirin 980 e construção de vidro.

Vê ainda: Portugal já permite transferências bancárias imediatas

A grande diferença entre os modelos deverá estar no ecrã e características. Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro possa oferecer sensor biométrico enquanto que o modelo "normal" terá o sensor na parte traseira.

As informações referem ainda que é provável esperar que os ecrãs entre os smartphones sejam diferentes. Um deles trará uma notch maior enquanto que o outro apenas uma "gota" que cobrirá a câmara frontal.

Huawei Mate 20 Pro será acompanhado pelos Huawei FreeBuds 2 mas não deverá ser incluídos no preço

Mas há mais a ser apresentado no evento da Huawei. De acordo com as mais recentes informações, a empresa asiática prepara para revelação os Freebuds 2. Os primeiros Huawei Freebuds estiveram longe de fazer sucesso, assim sendo, é visto uma mudança de design total no produto. Tanto na caixa como nos earphones.

Escusado será dizer que estes Huawei Freebuds 2 são basicamente iguais aos Apple AirPods. Temos uma caixa idêntica, com o botão de conexão situado na parte traseira. Contudo, podemos ver que esta caixa é, aparentemente, carregada sem fios.

A única dúvida que nos surge é devido à imagem que podes ver no topo do artigo. Ser que os Huawei Freebuds 2 serão um powerbank também ou será que o Mate 20 Pro é esse powerbank? Repara que as luzes dos Huawei Freebuds 2 estão ligadas quando em cima do Mate 20 Pro.

Ainda não sabemos detalhes concretos do produto, como por exemplo a autonomia e possibilidade de cancelamento de ruído. Sabemos apenas que o design não fugirá muito aos conhecidos Apple AirPods e que serão revelados com os novos topos de gama da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Lite à venda em Portugal por 399,90€

Mate20 Pro vai mesmo trazer o que os fãs tanto pediram

Xiaomi Pocophone F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.