Huawei Mate 20 Pro já está a bater recordes na Europa

Vitor Urbano
Huawei Mate 20 Pro Android smartphone
Huawei Mate 20 Pro já está a bater recordes na Europa

O Huawei Mate 20 Pro é o smartphone mais potente alguma vez desenvolvido pela fabricante chinesa. Por isso mesmo, a sua aposta na qualidade e inovação já está a dar frutos. Logo após a sua apresentação, foi clara excelente receção que teve por parte da comunidade tecnológica.

Este novo topo de gama apresentou-se a um nível nunca antes alcançado pela fabricante, deixando até os mais céticos com "água na boca". Certamente que as primeiras impressões causadas pelo Mate 20 Pro não deixaram dúvidas, de que este se iria apresentar como um dos melhores smartphones do ano.

Vê ainda: Honor Watch Magic é o novo smartwatch da subsidiária da Huawei

Se segues a 4gnews de perto, já te deparas-te também com a opinião do Filipe Alves e do Daniel Pinto, tanto após o evento de apresentação como durante os episódios do nosso fantástico podcast. "Este é o melhor smartphone que já alguma vez tive no bolso", é uma frase que resume ao máximo a qualidade do novo Huawei Mate 20 Pro.

Agora, a fabricante anunciou de forma extremamente orgulhosa um grande feito já alcançado por este smartphone, ainda antes de ter chegado às lojas. Durante os primeiros 10 dias em que esteve em fase de pré-reserva. O Huawei Mate 20 Pro bateu todos os recordes da marca na Europa Ocidental.

Huawei Mate 20 Pro começa a afirmar-se como o melhor smartphone do ano na Europa

No decorrer destes 10 dias, foi registado um aumento de 40% no número de reservas do novo smartphone. Isto quando comparado com os números alcançados pelo P20 Pro. Considerando que o P20 Pro revolucionou o mercado ao apresentar uma tripla câmara traseira. Esta grande diferença torna-se ainda mais relevante.

Huawei Mate 20 Pro Android Pie Europa

Na publicação que revelou este feito do novo topo de gama, Walter Ji — Presidente da Huawei (divisão da Europa Ocidental) — diz que a "combinação de tecnologias inovadoras do Mate 20 Pro provou-se impossível de resistir, e os utilizadores na Europa estão a escolher tecnologias da Huawei para melhorar as suas vidas".

Assim sendo, não há dúvida de que o Huawei Mate 20 Pro é o melhor smartphone que podes comprar atualmente. Sendo que o único "contra" é o seu preço, que certamente não estará ao alcance de todos os utilizadores. Vale a pena relembrar que o topo de gama já está disponível de forma oficial em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Honor Magic 2: O concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3 é oficial!

Mate 20 Pro conseguiu um feito que nenhum outro o fez

Xiaomi e Huawei discutem quem tem a melhor câmara num smartphone

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.