Huawei Mate 20 Pro está a um preço fantástico na Amazon! Aproveita!

Filipe Alves
6 comentários

Se és um amante de fotografia tens 4 smartphones que merecem ser vistos. O Huawei Mate 20 Pro, P30 Pro, iPhone 11 ou Xiaomi Mi Note 10. O Pixel 4 também pode entrar na conversa mas neste momento é um pouco mais complicado de o comprar em Portugal.

Foquei-me no Huawei Mate 20 Pro porque para o preço que está a ser vendido, é um daqueles que vale bem a pena investir. Por muito que o P30 Pro tenha uma melhor câmara, o preço nem sempre é convidativo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Neste momento poderás comprar o Huawei Mate 20 Pro por 538€ na Amazon Espanha e acredito que por este preço só tenhas que ficar feliz.

Huawei Mate 20 Pro

Embora não seja o topo de gama do momento, o Huawei Mate 20 Pro dá-te tudo aquilo que precisas. Tens uma bateria inacreditável, um ecrã fantástico, sensor biométrico no ecrã e uma qualidade fotográfica fenomenal.

Principais características do Huawei Mate 20 Pro

  • Ecrã 6.39" polegadas AMOLED curvo
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Equipamento fino mas confortável
  • Autonomia simplesmente impressionante com 4200 mAh
  • Carregamento sem fios
  • Câmara traseira de 40MP + 20MP + 8MP
  • Câmara frontal de 24MP
  • Desempenho que não te vai deixar mal

Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro é um dos meus smartphones preferidos e merece todo o destaque possível. O seu sucessor, Mate 30 Pro, já saiu para o mercado asiático, porém, os problemas com o governo dos EUA está a dificultar a vida da Huawei na implementação dos serviços Google.

Assim sendo, posso dizer-te com todas as certezas que não vais ficar triste com o Mate 20 Pro. Posso-te garantir que ficarás fascinado com a sua qualidade. Principalmente por este preço.

Editores 4gnews recomendam:

6 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.