Huawei Mate 20 Pro terá uma surpresa agradável no seu ecrã

Filipe Alves

Huawei Mate 20 Pro terá uma surpresa agradável no seu ecrãO Huawei Mate 20 Pro será revelado de forma oficial com o seu "irmão" Mate 20 no evento em Londres no dia 16 de outubro. Os rumores deste smartphone tem sido muitos e ultimamente estamos cada vez mais conscientes de como será o terminal.

Embora não saibamos todos os detalhes do equipamento, temos ideia que o dispositivo chegará com o novo processador Kirin 980 e variantes de 6GB e 8GB de memória RAM. Tal como o modelo Note 9, é presumível que tenha também uma variante com 512GB de armazenamento interno.

Vê ainda: Mate 20 Pro aparece em nova imagem e levanta dúvidas

Embora o maior mistério esteja naquelas 3 câmaras traseiras com um design um pouco diferente, hoje temos uma informação agradável para todos os amantes da beleza dos Samsung Galaxy S.

De acordo com as novas imagens, o Huawei Mate 20 Pro contará com um ecrã curvo. As últimas informações referiam que o terminal chegará com uma resolução QHD+ e tecnologia AMOLED.

Huawei Mate 20 Pro é provavelmente um dos smartphones mais esperados do ano

Enquanto que podemos concordar que o ecrã curvo nas laterais é bem mais sexy que os modelos "flat", podemos também discutir a fragilidade do dispositivo. Esperemos apenas que incorpore também o Corning Gorilla Glass 5 como proteção.

Ao mesmo tempo tivemos também imagens da traseira do smartphone. Ainda que a traseira do dispositivo esteja coberta pela capa de proteção "à prova de fugas de informação" (primeira imagem do artigo), podemos também confirmar, mais uma vez, o set das câmaras traseiras.

Apesar de ter uma ideologia de design diferente, acredita-se que as câmaras tenham as mesmas funcionalidades do Huawei P20 Pro.

Quanto aos preços é que ainda nada foi referido. A Huawei tem puxado o preço dos seus equipamentos, assim sendo, podemos presumir que este Huawei Mate 20 Pro possa mesmo chegar aos 1000€.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro ainda não foi revelado e já se fala no Huawei P30

Mate 20 Pro: O que esperar deste topo de gama Android?

Google recomenda 52 smartphones Android e ignora Samsung e Xiaomi

Fonte 1 | Fonte 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.