Huawei Mate 20 Pro terá uma surpresa agradável no seu ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro será revelado de forma oficial com o seu "irmão" Mate 20 Tal como o modelo Note 9, é presumível que tenha também uma variante com 512GB de armazenamento interno.

Vê ainda: Mate 20 Pro aparece em nova imagem e levanta dúvidas

Embora o maior mistério esteja naquelas 3 câmaras traseiras com um design um pouco diferente, hoje temos uma informação agradável para todos os amantes da beleza dos Samsung Galaxy S.

De acordo com as novas imagens, o Huawei Mate 20 Pro contará com um ecrã curvo. As últimas informações referiam que o terminal chegará com uma resolução QHD+ e tecnologia AMOLED.

Huawei Mate 20 Pro é provavelmente um dos smartphones mais esperados do ano

Enquanto que podemos concordar que o ecrã curvo nas laterais é bem mais sexy que os modelos "flat", podemos também discutir a fragilidade do dispositivo. Esperemos apenas que incorpore também o Corning Gorilla Glass 5 como proteção.

Ao mesmo tempo tivemos também imagens da traseira do smartphone. Ainda que a traseira do dispositivo esteja coberta pela capa de proteção "à prova de fugas de informação" (primeira imagem do artigo), podemos também confirmar, mais uma vez, o set das câmaras traseiras.

Apesar de ter uma ideologia de design diferente, acredita-se que as câmaras tenham as mesmas funcionalidades do Huawei P20 Pro.

Quanto aos preços é que ainda nada foi referido. A Huawei tem puxado o preço dos seus equipamentos, assim sendo, podemos presumir que este Huawei Mate 20 Pro possa mesmo chegar aos 1000€.

Editores 4gnews recomendam:

Muawei P30

Mate 20 Pro: O que esperar deste topo de gama Android?

Google recomenda 52 smartphones Android e ignora Samsung e Xiaomi

Fonte 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.