Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Mate 20 Pro tem sido o meu smartphone diário desde que o tenho no bolso. O smartphone conquistou-me pelo seu design, câmara e ecrã. O smartphone é simplesmente fantástico.

Ainda que me custasse um pouco habituar ao sistema Android por deixar todo o meu ecossistema Apple para trás, a beleza do hardware conquistou-me. O smartphone é tudo aquilo que sempre desejei num terminal. Embora não seja um amante da notch, é facilmente escondida com o software.

Vê ainda: Google Play Store: Estes são os melhores jogos de 2018

Ou seja, o Huawei Mate 20 Pro foi o único smartphone a conseguir afastar-me dos produtos da empresa de Cupertino. Esqueci o meu investimento nos AirPods e Apple Watch só para ter esta beldade no bolso.

Ecrã do Huawei Mate 20 Pro é mais susceptível a riscos do que eu pensava

Contudo, este sonho durou pouco tempo.o smartphone à prova de riscos", sou a prova viva que isso é uma verdadeira treta. Pelo menos o modelo Twilight. Visto que esta tonalidade é diferente na construção do modelo verde ou azul, o Huawei Mate 20 Pro é mais frágil a pequenos riscos.

Pois bem, ontem tive uma bela surpresa ao ver o smartphone totalmente riscado. Mas riscado a sério. São riscos profundos e que mete impressão ao utilizar o smartphone. Tudo porque o meu cão com 3 meses decidiu brincar com o Mate 20 Pro.

Preciso de referir que não é a primeira vez que o vejo a tentar destruir um smartphone. Da outra vez foi o Xiaomi Mi Mix 2S, noutra altura o iPhone X. Se tens ou já tiveste um cão pequeno, sabes que tudo que está no seu alcance é um alvo a atacar.

O destruidor de smartphones

Os smartphones sempre sobreviveram sem qualquer tipo de problema. Um risco no metal aqui ou ali mas o vidro sempre esteve impecável. Contudo, o mesmo não aconteceu com o Huawei Mate 20 Pro.

Quando peguei no smartphone parei por momentos a tentar perceber em que estrada é que o smartphone se desfez. Quando olhei para o lado, lá vejo o Jasper (nome do cão) todo fixado no smartphone como se tratasse de uma coxa de frango.

E assim termina a minha linda história com o Huawei Mate 20 Pro. Um smartphone fantástico que adorei utilizar. Um terminal que me fazia apaixonar sempre que o tirei do bolso e que tirava uma fotografia.

Em conclusão, se tens um Huawei Mate 20 Pro não abdiques de um protetor de ecrã! Não posso reclamar por o smartphone estar totalmente riscado. É apenas uma pena que o meu romance com o smartphone tenha acabado rápido. E sinceramente uma história engraçada de se contar.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Smartwatch: Nova tecnologia está prestes a revolucionar o mercado

Samsung Galaxy S10 5G. Não acredites em tudo o que circula na Internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.