Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!

Filipe Alves

Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!O Huawei Mate 20 Pro tem sido o meu smartphone diário desde que o tenho no bolso. O smartphone conquistou-me pelo seu design, câmara e ecrã. O smartphone é simplesmente fantástico.

Ainda que me custasse um pouco habituar ao sistema Android por deixar todo o meu ecossistema Apple para trás, a beleza do hardware conquistou-me. O smartphone é tudo aquilo que sempre desejei num terminal. Embora não seja um amante da notch, é facilmente escondida com o software.

Vê ainda: Google Play Store: Estes são os melhores jogos de 2018

Ou seja, o Huawei Mate 20 Pro foi o único smartphone a conseguir afastar-me dos produtos da empresa de Cupertino. Esqueci o meu investimento nos AirPods e Apple Watch só para ter esta beldade no bolso.

Ecrã do Huawei Mate 20 Pro é mais susceptível a riscos do que eu pensava

Contudo, este sonho durou pouco tempo. Depois de ter escrito um artigo onde referi que o Huawei Mate 20 Pro não é propriamente à prova de riscos, eis que temos a prova dos nove.

Referi no outro artigo, que podes ler aqui, que não ando com diamantes no bolso. Assim sendo, não via justificação para o smartphone ter riscado no ecrã.

Enquanto que muitos lhe chamam "o smartphone à prova de riscos", sou a prova viva que isso é uma verdadeira treta. Pelo menos o modelo Twilight. Visto que esta tonalidade é diferente na construção do modelo verde ou azul, o Huawei Mate 20 Pro é mais frágil a pequenos riscos.

Pois bem, ontem tive uma bela surpresa ao ver o smartphone totalmente riscado. Mas riscado a sério. São riscos profundos e que mete impressão ao utilizar o smartphone. Tudo porque o meu cão com 3 meses decidiu brincar com o Mate 20 Pro.

Preciso de referir que não é a primeira vez que o vejo a tentar destruir um smartphone. Da outra vez foi o Xiaomi Mi Mix 2S, noutra altura o iPhone X. Se tens ou já tiveste um cão pequeno, sabes que tudo que está no seu alcance é um alvo a atacar.

O destruidor de smartphones

Os smartphones sempre sobreviveram sem qualquer tipo de problema. Um risco no metal aqui ou ali mas o vidro sempre esteve impecável. Contudo, o mesmo não aconteceu com o Huawei Mate 20 Pro.

Quando peguei no smartphone parei por momentos a tentar perceber em que estrada é que o smartphone se desfez. Quando olhei para o lado, lá vejo o Jasper (nome do cão) todo fixado no smartphone como se tratasse de uma coxa de frango.

E assim termina a minha linda história com o Huawei Mate 20 Pro. Um smartphone fantástico que adorei utilizar. Um terminal que me fazia apaixonar sempre que o tirei do bolso e que tirava uma fotografia.

Em conclusão, se tens um Huawei Mate 20 Pro não abdiques de um protetor de ecrã! Não posso reclamar por o smartphone estar totalmente riscado. É apenas uma pena que o meu romance com o smartphone tenha acabado rápido. E sinceramente uma história engraçada de se contar.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Smartwatch: Nova tecnologia está prestes a revolucionar o mercado

Samsung Galaxy S10 5G. Não acredites em tudo o que circula na Internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.