Huawei Mate 20 Pro prepara-se para trazer novas tonalidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Embora já tenhamos entrado em 2019, na China ainda se estão a preparar para a chegada do seu novo ano, que irá acontecer no dia 5 de fevereiro. Sendo uma das mais importantes empresas chinesas, a Huawei está a preparar-se também para celebrar a chegada do novo ano, com novas cores para o Huawei Mate 20 Pro.

O Mate 20 Pro é o atual topo de gama da marca, e foi considerado por muitos como o melhor smartphone alguma vez fabricado. Essa foi a mesma opinião do Filipe Alves, edições especiais do Huawei Mate 20 Pro e do Nova 4. De forma a celebrar a incrível meta de 200 milhões de smartphones vendidos em 2018.

Huawei Mate 20 Pro vai em breve chegar com duas novas tonalidades

Agora, chegou a confirmação de que no dia em que a China irá celebrar a entrada no novo ano, a fabricante irá lançar duas novas cores para o seu atual topo de gama. Assim, a partir do dia 5 de fevereiro, iremos ver chegar o Mate 20 Pro em Fragrant Red e Comet Blue.

Até agora, ainda não conseguimos ver nenhuma imagem da nova tonalidade azul. Tendo sido apenas avistada em algumas linhas de código no site da fabricante. No entanto, surgiu agora na rede social Weibo uma imagem da nova tonalidade vermelha.

Ao que parece, a nova cor Fragrant Red parece apresentar uma espécie de gradiente vertical. Onde no centro do painel traseiro, está presente uma tonalidade vermelha muito mais escura.

Por fim, relembro os grandes feitos alcançados pela marca em 2018 e também pelo próprio Mate 20 Pro. Desde o seu lançamento, a fabricante orgulhosamente celebrou o fato de ter conseguido vender mais de 5 milhões de unidades do topo de gama. Ao mesmo tempo, celebrou o grande feito de conseguir vender mais de 200 milhões de smartphones durante 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 Pro: Novo vídeo deixa-nos a sonhar com este topo de gama

Huawei apanhada em flagrante a usar iPhone para o Twitter

Huawei Y7 Pro 2019 é oficial! Um smartphone que vai dar que falar

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.