Huawei Mate 20 Pro terá novos modos para as câmaras fotográficas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos todos os dias a escrever e falar deste novo Huawei Mate 20 Pro e Mate 20. Com a aproximação da data de revelação é muito provável que os detalhes do equipamento comecem cada vez mais a ser referidos.

Com a apresentação marcada para o dia 16 de outubro, os novos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 estão quase a marcar um importante passo na história da marca no setor mobile.

Vê ainda: Mate20 Pro será revelado com estes Huawei Freebuds 2

neste artigo. Embora não devam chegar como parte da compra do smartphone, será certamente um gadget a ponderar adicionar ao carrinho de compras.

Huawei Mate 20 Pro deverá ter um valor superior aos 900€

As novas informações vindas do XDA, referem que as câmaras traseiras terão novos modos e filtros. Um dos modos será para debaixo de água. Embora se acredite que os terminais sejam resistentes a água e poeiras, a imagem retirada do software da câmara mostra-nos um terminal dentro de uma bolsa submergível.

De acordo com as informações, os botões de volume deverão dar as ordenes de gravar e tirar fotografia. Isto é, tecla de volume "+" para começar e terminar o vídeo e o volume "-" para tirar uma fotografia.

O vídeo do Huawei Mate 20 Pro deverá também contar com filtros adicionais. Em conformidade com a imagem abaixo espera-se que estes incluam o AI Color, Blur, Filter, Hitchcock e Nostalgia.

Temos ainda uma nova característica muito relevante. O "AI Zoom function" fará com que o teu smartphone automaticamente ajuste o zoom de forma a gravar de forma centrada o teu sujeito.

O melhor exemplo é que posso dar é imaginares que estás a gravar o teu filho ou filha no futebol. Depois de focares o sujeito, o smartphone vai seguir o teu ponto de focagem, nem que para isso tenha de fazer Zoom. Com toda a certeza uma das melhores características da câmara do smartphone.

Em suma, falta pouco para a revelação do smartphone e acreditamos que mais informações cheguem em breve. Por isso, o melhor que podes fazer é acompanhar o desenvolvimento aqui na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei pode ser a primeira a trazer um smartphone dobrável com 5G

Mate20 Pro. Novas imagens confirmam ecrã curvo

Play Store: 10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.