Android: Huawei Mate 20 já se faz sentir nas lojas oficiais da marca

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A próxima geração de topos de gama Android da tecnológica chinesa está prestes a ser apresentada. Apesar de já conhecermos o Mate 20 Lite - e lojas oficiais da empresa, espaços reservados aos próximos terminais.

Vê ainda: Mate 20: Faz o download dos wallpapers e temas do smartphone

A data "mágica" é o dia 16 de outubro sendo Londres a capital escolhida para a apresentação dos novos topos de gama. Entretanto a fabricante Android continua a preparar os seus utilizadores, fãs e curiosos para a próxima geração de terminais.

Nesse sentido, para além dos teasers publicados nas redes sociais e canais oficiais da tecnológica chinesa temos também uma campanha física. Isto é, para além, de distribuírem powerbanks nas filas de algumas Apple Store's, a campanha não se fica por aqui.

Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 chegam a 16 de outubro

Nas suas próprias lojas físicas a marca já está a reservar uma seção para os Huawei Mate 20 Por bem como o Mate 20 standard. Nesse sentido podemos já ter uma noção das suas dimensões expectáveis. Note-se que apenas temos uma divisória em acrílico que deverá corresponder às dimensões físicas dos terminais. Algo perfeitamente ilustrado pelas imagens presentes neste artigo, divulgadas recentemente por Roland Quandt.

Além das plataformas reservadas também temos a habitual localização para a lista de especificações técnicas. Escusado será dizer que par já estas estão vazias e/ou cobertas pela mensagem "Em Breve".

Serão os topos de gama Android para o final de 2018

Seja como for, esperamos que pelo menos um dos novos smartphones Android traga um total de 3 câmaras traseiras. Aliás, acredita-se que a versão Pro traga também um leitor de impressões digitais já embutido no ecrã.

As novidades, contudo, não se limitarão à câmara e ao sensor biométrico mas teremos também o novo processador da marca. Sim, o Kirin 980 será o motor que alimentará os novos topos de gama da fabricante chinesa.

Já numa nota de rodapé, acreditamos que também seja apresentado um novo Mate 20 Pro "Porsche Edition" bem como uns novos auriculares sem-fios.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Xiaomi Pocophone F1 ou um topo de gama mais antigo? Qual o melhor?

Xiaomi Pocophone F1 passa com distinção no teste de “JerryRigEverything”

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.