Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 - Hands-on em vídeo aos novos Android

Rui Bacelar
Huawei Mate 20 Pro Android smartphone
Temos agora o vídeo hands-on com todos os detalhes sobre este smartphone

Foi sem dúvida um segredo que nos custou guardar mas assim teve que ser. Só no último dia 16 de outubro é que pudemos divulgar (finalmente) o Huawei Mate 20 Pro em todo o seu esplendor. Agora, temos mais um vídeo, atento e detalhado sobre este smartphone Android.

Trata-se de um resumo em vídeo de praticamente todas as novidades do Huawei Mate 20 Pro, aquele que talvez seja o melhor smartphone do ano. Todavia, ainda temos que aguardar pela chegada do Xiaomi Mi MIX 3 bem como o do OnePlus 6T.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2 tem característica confirmada em novo vídeo

Em primeiro lugar, o novo smartphone Android da fabricante chinesa visa reafirmar a sua posição cada vez mais notória no mercado de dispositivos móveis. Por conseguinte, as expectativas estão em alta para o mais recente produto da 2ª maior fabricante de smartphones.

Em segundo lugar, o Huawei Mate 20 Pro chegou acompanhado de vários outros terminais. Aqui tivemos o seu novo relógio bem como uma nova pulseira inteligente. Tivemos também a versão standard deste topo de gama bem como a versão Porsche Design - Mate RS. Sem esquecer o enorme Mate 20 X.

Este é o novo Huawei Mate 20 Pro!

Agora, poderás ficar a par de todas as novidades no teu formato favorito (espero eu). O vídeo em si tem a chancela de qualidade 4gnews pelo que poderás esperar momentos de diversão e muito riso. Todavia, terás toda a informação, todo o rigor e toda a experiência que exiges e que mereces e à qual já estás habituado. Aproveito ainda para relembrar que podes sempre subscrever o nosso canal de YouTube e deixar o teu "Like".

O novo smartphone Android da fabricante chinesa é um autêntico colosso e merece toda a tua (e nossa) atenção. Temos aqui um esquema de cores fascinante mas o melhor está mesmo no seu interior.

Sistema operativo Android Pie 9.0 com a EMUI 9.0

Uma ressalva extra para a sua bateria com carregamento rápido e carregamento sem-fios reversível. Temos também uma câmara tripla que agora aposta na grande angular e reforça a já excelente qualidade fotográfica dos anteriores topos de gama.

Tudo isto presente num smartphone Android com certificação IP68 bem como uma construção em vidro e metal. Aqui sem esquecer o seu processador, o Kirin 980, o primeiro SoC a 7nm presente num smartphone Android.

Fica com o nosso hands-on em vídeo e com toda a cobertura da viagem.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3 não trará a tão desejada característica

Smartphone, computador portátil e tablet. Samsung quer dobrar tudo!

Facebook Messenger: Aplicação terá todas estas novas mudanças

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.