Huawei Mate 20 Pro: A viagem em vídeo à sua apresentação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro foi revelado de forma oficial na terça-feira passada, por isso, tomamos esse dia para pegar nas nossas câmaras e dar-te uma pequena viagem à apresentação do smartphone.

Não valerá muito a pena mostrar-te a apresentação em si porque acredito que a tenhas visto. Se não viste a apresentação podes sempre saltarSe tens o Huawei Mate20 Pro tens de pensar em comprar este gadget

Se preferes um pequeno tour de como é ir a um evento destes, tens o nosso vídeo aqui também no artigo. Desde o momento que saí de casa até ao que voltei, os momentos importantes foram recordados.

Está aqui a nossa história no dia de apresentação do Huawei Mate 20 Pro

Temos também as primeiras impressões do Huawei Mate 20 Pro num outro vídeo que poderás ver aqui.

Já se preferes uma cena um pouco diferente, este vídeo da viagem é para ti. Aproveita para nos deixar nos comentários a tua opinião sobre a nova ideologia. Já há muito que tentamos mudar um pouco as coisas no Youtube e queremos saber se preferes este tipo de vídeos. Não esquecer que as análises detalhadas continuarão na 4gnews e no nosso website oficial.

Relativamente ao Huawei Mate 20 Pro há muito a falar mas deixarei tudo para a nossa review. O smartphone é fantástico e com uma qualidade impressionante. As câmaras conquistam e mais do que isso, o carregamento sem fios e super rápido convence.

Em suma, podes ver o vídeo aqui no artigo e deixar a tua opinião sobre o que achares melhor AQUI neste link nos comentários do vídeo. Quero mesmo saber aquilo que pensas, seja do terminal ou da forma de edição. Inegavelmente é o melhor feedback que podemos ter.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark 2 fica abaixo do Mate20 Pro na Geekbench

Mate20 Pro: Reconhecimento facial foi enganado facilmente

Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Mate20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.