Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em menos de 10 minutos

Vitor Urbano
Huawei Mate 20 Porsche Design
Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em 10 minutos apesar de preço super elevado!

A fabricante chinesa apresentou os seus novos smartphones topo de gama no mês passado. Junto com o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro chegou também a já habitual edição especial Porsche Design.

Assim como aconteceu nos modelos do ano passado, o Huawei Mate 20 Porsche Design apresenta-se com um design único e com um impacto visual indiscutível. No entanto, certamente que o seu preço não está ao alcance de qualquer utilizador.

Vê ainda: Huawei admite vontade de ultrapassar a Samsung até 2020

Ainda que a sua popularidade não chegue com grande surpresa, certamente que ninguém esperava que a procura fosse assim tão grande. Hoje foi o dia em que, na China, o Huawei Mate 20 Porsche Design ficou disponível para compra pela primeira vez.

Para surpresa de muitos, o luxuoso topo de gama acabou por esgotar em menos de 10 minutos! É verdade que não foi revelada qualquer informação sobre o número de unidades disponível. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente, especialmente considerando o seu preço que ronda os 1650 euros.

Huawei Mate 20 Porsche Design revelou-se muito mais desejado do que seria esperado

O design deste topo de gama Android é fantástico, apresentando-se de forma elegante e com materiais de construção premium. No seu painel traseiro, a Porsche Design decidiu optar por um alinhamento totalmente diferente dos seus "irmãos". Apresentando a sua tripla câmara traseira orientada verticalmente no centro do painel.

Ainda que chegue com um preço digno da Porsche, este smartphone continua a apresentar o leitor de impressão digital posicionado na sua traseira. Certamente que seria de esperar que com este preço, tivessem optado por colocar o sensor biométrico no seu ecrã, tal como aconteceu no Mate 20 Pro.

Huawei Mate 20 Porsche Design

No que respeita às restantes especificações, são idênticas ao Mate 20 Pro. A controlar o centro das operações está o potente processador HiSilicon Kirin 980, apoiado por 8GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com 512GB de memória interna.

O Huawei Mate 20 Porsche Design voltará a estar disponível na China já amanhã. Por isso, fica ainda mais no ar a possibilidade desta ter sido uma "espécie" de estratégia de marketing para chamar mais atenção ao extremamente caro smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Honor 10 Lite dá nas vistas em vídeo publicitário

Huawei vai em breve fazer frente à Google Assistant e Alexa

Huawei Mate 20 dá uma tareia à concorrência na autonomia

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.