Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em menos de 10 minutos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa apresentou os seus novos smartphones topo de gama no mês passado. Junto com o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro chegou também a já habitual edição especial Porsche Design.

Assim como aconteceu nos modelos do ano passado, o Huawei Mate 20 Porsche Design apresenta-se com um design único e com um impacto visual indiscutível. No entanto, certamente que o seu preço não está ao alcance de qualquer utilizador.

Vê ainda: Huawei admite vontade de ultrapassar a Samsung até 2020

Ainda que a sua popularidade não chegue com grande surpresa, certamente que ninguém esperava que a procura fosse assim tão grande. Hoje foi o dia em que, na China, o Huawei Mate 20 Porsche Design ficou disponível para compra pela primeira vez.

Para surpresa de muitos, o luxuoso topo de gama acabou por esgotar em menos de 10 minutos! É verdade que não foi revelada qualquer informação sobre o número de unidades disponível. Ainda assim, não deixa de ser surpreendente, especialmente considerando o seu preço que ronda os 1650 euros.

Huawei Mate 20 Porsche Design revelou-se muito mais desejado do que seria esperado

O design deste topo de gama Android é fantástico, apresentando-se de forma elegante e com materiais de construção premium. No seu painel traseiro, a Porsche Design decidiu optar por um alinhamento totalmente diferente dos seus "irmãos". Apresentando a sua tripla câmara traseira orientada verticalmente no centro do painel.

Ainda que chegue com um preço digno da Porsche, este smartphone continua a apresentar o leitor de impressão digital posicionado na sua traseira. Certamente que seria de esperar que com este preço, tivessem optado por colocar o sensor biométrico no seu ecrã, tal como aconteceu no Mate 20 Pro.

No que respeita às restantes especificações, são idênticas ao Mate 20 Pro. A controlar o centro das operações está o potente processador HiSilicon Kirin 980, apoiado por 8GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com 512GB de memória interna.

O Huawei Mate 20 Porsche Design voltará a estar disponível na China já amanhã. Por isso, fica ainda mais no ar a possibilidade desta ter sido uma "espécie" de estratégia de marketing para chamar mais atenção ao extremamente caro smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Honor 10 Lite dá nas vistas em vídeo publicitário

Huawei vai em breve fazer frente à Google Assistant e Alexa

Huawei Mate 20 dá uma tareia à concorrência na autonomia

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.