Será que o Huawei Mate 20 Lite terá sensor biométrico no ecrã?

Filipe Alves

Será que o Huawei Mate 20 Lite terá sensor biométrico no ecrã?Foi ontem que reportamos que o Huawei Mate 20 chegaria com duas variantes. Até aqui tudo bem. Não é a primeira vez que a Huawei nos dá mais do que uma variante da mesma gama, temos esse exemplo na gama "P".

Contudo, estas variantes poderão ser mais diferentes do que se espera. Enquanto que outras fabricantes apostam em diferentes memórias ou câmaras diferentes, uma variante do Huawei Mate 20 Lite poderá vir a oferecer sensor biométrico no ecrã.

Vê ainda: Sony Xperia XZ3: Assim será o próximo topo de gama Android

Quem o diz é o leakster @RolandQuandt. O conhecido leakster indicou que teve a possibilidade de ver capas para os smartphones e que uma delas incluía um orifício na traseira para o sensor biométrico enquanto que o outro não.

Claro que isto não passam de especulações. A Huawei pode muito bem introduzir o sensor biométrico na parte frontal da segunda variante do smartphone.

Huawei Mate 20 Lite trará duas variantes fisicamente diferentes

Porém, ele não acredita que tal pode acontecer e afirma que a Huawei está pronta para nos dar esta tecnologia num terminal de gama-média. Depois de nos dar o sensor biométrico no Mate RS, este pode ser o segundo terminal da Huawei a ter tal tecnologia.

A Vivo é uma das empresas pioneiras na tecnologia. O Vivo X21 é um terminal de gama-média com um preço agradável que nos dá tais possibilidades.

Falou-se que o futuro Mate 20 contará com tal tecnologia, assim sendo, é perfeitamente plausível que a variante Lite possa também incluir o sensor biométrico no ecrã. Assim esperemos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Personaliza o toque de chamada com estas Apps na Play Store

Samsung Galaxy Note 9 mostra agora as suas linhas em Lilás

MIUI 10 chegará a todos estes Xiaomi já na próxima semana

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.