Huawei Mate 20 Lite: Design do smartphone confirma-se

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Lite é um dos smartphones esperados pela empresa asiática para este final do ano. O terminal chegará a par do Mate 20 e Mate 20 Pro nos próximos meses.

Ainda não é garantida a data de apresentação dos novos Mate da Huawei, contudo, com a quantidade de fuga de informação neste momento, é uma questão de tempo até que tudo se confirme.

Vê ainda: Google Play Store: 13 aplicações Premium estão agora grátis! Aproveita!

Acredita-se que o smartphone da empresa chinesa seja idêntico aos rumores anteriores que o mostravam na TENAA. A TENAA é a entidade reguladora na China e normalmente não erra no que toca ao design e especificações.

Todavia, às vezes vezes smartphones a chegarem à TENAA para revelação na China e acabam por não chegar ao mercado europeu.

Huawei Mate 20 Lite chegará com o Kirin 710

Por isso é que a fuga de informação de hoje é importante. Foi revelado o design e esquemas do alegado Huawei Mate 20 Lite na FCC, entidade reguladora mobile nos EUA.

Confirma-se desta forma a dupla câmara traseira, sensor biométrico logo abaixo e flash ao lado das câmaras. Podemos ainda ver um pequeno constraste em cima das câmaras. Isto significa que o material de construção naquele local deverá ser ligeiramente diferente do resto do terminal.

Embora não tenhamos nenhuma imagem que nos revele a parte frontal as especificações na TENAA referiam que o terminal contará com um ecrã com notch devido à sua resolução.

Podemos então imaginar um terminal na parte frontal a seguir a ideologia do P20 lite com uma traseira um pouco diferente. Esperemos apenas que as suas especificações sejam melhores que o gama-média da gama P. Acredita-se que o Mate 20 Lite chegará com o Kirin 710, porém, ainda nada é garantido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Kingdom – Uma série prometedora que nunca conseguiu o ‘knockout’

Apple iPhone X Plus: Novas provas da existência deste smartphone

Sony PlayStation 4 – Número de unidades vendidas bate novo recorde

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.