Huawei Mate 20 Lite pode chegar em breve com design bem bonito

Vitor Urbano
O Huawei Mate 20 Lite poderá chegar mais cedo do que era esperado, com especificações tentadoras

A Huawei está a preparar-se para revelar os seus novos smartphones da família "Mate". Enquanto os topo de gama Huawei Mate 20 e M são esperados apenas para o mês de outubro, parece que a versão Lite poderá chegar mais cedo.

Os rumores sobre este smartphone "mais modesto" têm surgido em grande volume, o que leva a acreditar na possibilidade de a sua chegada estar para breve. Agora em novos renders é possível vermos todo o seu design, e também confirmar algumas funcionalidades.

Vê ainda: Ainda não é desta que o Nokia 9 será revelado de forma oficial

Depois do grande sucesso do Mate 10 Pro lançado no ano passado, a Huawei tem todas as atenções viradas para o seu sucessor. No entanto, dos três novos smartphones serão apresentados, o que mais destaque tem ganho é mesmo o Huawei Mate 20 Lite.

Este é um smartphone que de "Lite" tem pouco. Tendo como base os vários rumores e fugas de informação que têm circulado, o Mate 20 Lite vai apresentar especificações bastante interessantes.

Huawei Mate 20 Lite poderá revelar-se como o Rei dos smartphones gama média

O seu ecrã IPS LCD deverá ter 6,3" polegadas com uma resolução Full HD+ e um formato 19:9, graças à presença de um notch. Esse mesmo notch vai acomodar os habituais sensores, e uma bastante interessante dupla câmara frontal.

No painel traseiro vais poder encontrar o módulo fotográfico com duas câmaras alinhadas verticalmente no centro do painel, e o leitor de impressão digital imediatamente em baixo. No fundo da capa traseira está o logótipo da fabricante.

Em termos de hardware, vais poder contar com o processador HiSilicon ). Tendo como objetivo o melhoramento dos resultados fotográficos. Além disso, a Huawei tem sido uma das fabricantes que mais apostou no desenvolvimento IA para os seus smartphones.

Mate 20 Lite poderá chegar já durante o mês de setembro

Ainda não existe nenhuma data confirmada para o possível lançamento do Huawei Mate 20 Lite. Mas, rumores têm indicado que poderá chegar mais cedo do que seria de esperar. Assim sendo, poderá ser possível que o Mate 20 Lite seja apresentado durante o mês de setembro.

Por fim, o Huawei Mate 20 Lite vai chegar aos mercados disponível em Preto, Azul e Dourado. Com um preço que deverá rondar os 400€.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: 10 produtos da marca por menos de 50€ que tens de conhecer

H Nova 3i

OnePlus 6: Beta do Android Pie 9.0 está mesmo a chegar!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.