Huawei Mate 20 prepara-se para ter um grande ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20, Pro e Lite serão revelados de forma oficial nas próximas semanas e as informações começam a ser mais concretas que nunca.

Até ao momento temos ideia que um dos modelos do Huawei Mate 20 chegará com sensor biométrico no ecrã uma notch na parte superior.

Vê ainda: Huawei e ZTE estão ”banidas” dos Estado Unidos da América

Temos também o design completo do modelo "Lite" mostrado ontem pelo conhecido leaker EvLeaks. O modelo Lite não deverá partilhar as exactas linhas do Huawei Mate 20 e Pro. Contudo, pelo que vimos anteriormente teremos uma notch na parte superior idêntica ao modelo de gama-média.

As novas informações revelam-nos mais informações do tal ecrã do Mate 20. Ainda sem certezas se estamos a falar do "Pro" ou do "normal", os novos rumores referem um ecrã de 6.25" polegadas com um "queixo" de 3.8mm.

Huawei Mate 20 chegará com um ecrã com 6.5" polegadas

Isto significa que ainda não é desta que a Huawei nos dará um smartphone com margens tão reduzidas quanto o iPhone X.

O queixo de 3.8mm não deverá para introduzir o sensor biométrico na parte frontal, tal como nos modelo "P". Assim sendo, é também plausível imaginar o tal sensor biométrico no ecrã.

Visto que o P20 Pro conta com um ecrã de 6.1" polegadas é mais do que esperado que estas informações estejam corretas, isto porque os modelos Mate sempre foram maiores que os modelos P.

Começa a ficar na hora de vermos mais informações sobre os novos equipamentos da empresa asiática. É uma questão de tempo até que saibamos tudo o que precisamos de saber antes da revelação oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Disney – Captain Marvel será o primeiro filme a não entrar na Netflix

Xiaomi Mi Pad 4 está a menos de 200€ (Promocode com stock limitado)

Contactos Google: Faz o download da nova versão para o teu Android aqui

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.