Huawei Mate 20: Ecrã mostra sensor biométrico no ecrã e notch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 chegará nas próximas semanas de forma oficial e acredita-se que possa vir a ser um terminal capaz de surpreender.

Os rumores indicam que o modelo "Pro" não contará com uma notch. Em vez disso terá todos os cantos reduzidos e ligeiramente curvos no canto.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 Lite primeiras impressões: Estou fascinado!

Esta nova imagem mostra-nos o alegado Huawei Mate 20. Digo isto porque podemos claramente identificar o recorte na parte superior do ecrã. A típica notch que já tem sido normal ver nos terminais da Huawei.

Mas a imagem mostra-nos bem mais do que um ecrã grande e com um recorte. Consegue-se identificar na parte inferior o mecanismo que alegadamente será o sensor biométrico no ecrã.

Huawei Mate 20 deverá chegar de forma oficial em setembro

Caso tal se venha a realizar o ecrã do Huawei Mate 20 deverá ser AMOLED para dar a possibilidade à tecnologia de funcionar na perfeição.

É aqui que a minhas duvidas se levantam. Será que o Mate 20 terá o sensor biométrico no ecrã? Esta é uma nova tecnologia e todos sabemos que tudo que é novo chega sempre primeiro ao modelo mais caro, ou seja, ao "Pro".

Será que estamos a olhar para o "Pro" em vez do Huawei Mate 20? Uma coisa é certa, este novo smartphone da Huawei promete trazer uma verdadeira evolução face ao antecessor. A empresa chinesa criticou a evolução do Note 9 e referiu para os utilizadores se prepararem para uma verdadeira evolução no seu próximo equipamento.

Teremos de esperar para ver se estas promessas são ou não cumpridas. A Huawei está a crescer como nunca antes e os seus modelos topos de gama estão a dar nas vistas. Primeiro o Mate 10 Pro, depois o P20 Pro. Esperemos que continuem assim.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 11 novos jogos Android Grátis que tens de conhecer

Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

Smartband Xiaomi Hey+: Já podes comprar a irmã da Xiaomi Mi Band 3

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.