Huawei Mate 20: Este poderá ser o aspeto do novo smartphone da Huawei

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro em breve a Huawei deverá apresentar o seu novo topo de gama de outuno. Será no decorrer dos próximos meses que ficaremos a conhecer o Huawei Mate 20. Como tal, é tempo de começarmos a olhar com mais atenção para este smartphone.

Por isso mesmo não podemos estranhar o facto de este equipamento começar a ser cada vez mais tema de noticia. Por esta altura, grande parte do processo de desenvolvimento deste smartphone estará já completo.

Vê ainda: Esperar pelo Samsung Galaxy S10 ou preparar a carteira para o Note 9?

Ainda há uns dias surgiram umas imagens que, alegadamente, retratariam o Huawei Mate 20. Contudo, essas vieram a revelar-se falsas, facto que deve alertar o nosso leitor para uma certa cautela em toda e qualquer informação que surja.

Não obstante, hoje temos mais uma imagem que, alegadamente, retrata a parte frontal do novo Huawei Mate 20. Imagem essa que nos chega ao conhecimento por intermédio do repositório SlashLeaks.

Será assim o próximo smartphone Huawei Mate 20?

É uma imagem algo misteriosa no sentido em que não nos é possível aferir se se trata de uma imagem real ou de um render. Independentemente da sua origem, o seu propósito é inequívoco.

Este tratar-se-á de um smartphone da Huawei, não fosse o seu logótipo presente na margem inferior do equipamento. Uma ideologia que em muito se assemelha aos Mate 10, apresentados em finais de 2017.

Em boa verdade, vemos aqui um equipamento em muito semelhante aos modelos supra-referidos. Este possui margens bem reduzidas e a ausência de qualquer leitor biométrico na parte frontal deixa a antever que o mesmo esteja alocado na traseira do smartphone.

Traços em tudo idênticos precisamente com os Mate 10 desvendados no ano passado. Ou seja, se esta imagem se revelar verídica, significa que o Huawei Mate 20 não deverá diferir muito dos seus antecessores.

Contudo, como referi, deves ter em conta esta nova informação com cautela. Apesar de provir de uma fonte habitualmente confiável nada nos garante que este seja o design final do produto a ser desvendado em breve.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 apresenta uma séria quebra na bateria com OxygenOS 5.1.8

Apple Watch continuará a dominar o mercado dos wearables

Google Play Store: Top 20 jogos grátis Android mais populares da semana

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.