Huawei Mate 20: Confirma-se janela de apresentação do topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 será revelado em conjunto com a sua variante "Pro" e "lite". Fala-se ainda que os 3 smartphones poderão chegar acompanhados por uma gama ainda mais poderosa com parceria com a Porsche. Algo que aconteceu no ano passado.

O novo terminal da Huawei promete bastante. Depois de termos visto pouca evolução no Samsung Galaxy Note 9, os amantes de phablets esperam ansiosamente por um smartphone capaz de se destacar da concorrência.

Vêm ainda: Microsoft – Windows 10 já pode conectar-se ao Android via App

Acredita-se que o Mate 20 possa chegar com o novo processador Kirin 980, 8GB de memória RAM, ecrã com mais de 6"polegadas QHD AMOLED e ainda sensor embutido nesse mesmo ecrã.

Se tal acontecer prepara-te para uma besta de smartphone. A Huawei está a mostrar que consegue surpreender e este Huawei Mate 20 poderá ser exactamente o que a marca precisa para se assumir depois do P20 Pro.

Huawei Mate 20 Pro deverá ultrapassar os 1000€

Ainda não temos ideia quais serão as grandes diferenças entre o Mate 20 e Mate 20 Pro. Gostava sinceramente de ver muitas destas tecnologias no modelo "normal", todavia, todos sabemos que isso às vezes é pedir demais.

A imagem de ontem mostrou-nos que o novo smartphone da empresa asiática podia chegar por volta de 1000€, um preço puxado mesmo para a Huawei. O P20 Pro foi um dos telefones mais caros da empresa asiática e está a ter uma boa saída, pode ser que com os novos Mate as coisas corram de forma idêntica.

Até ao momento não tínhamos ideia de quando é que os novo Mate 20 seriam apresentados. O processador que chegará no topo de gama será revelado em setembro na IFA. Assim sendo, esperava-se que os smartphones da marca chegassem um pouco depois.

De acordo com um CEO da Huawei Consumer Business Group, o primeiro smartphone com um chip de 7nm (Kirin 980) será revelado em outubro. Estas são mais do que as provas que precisávamos para saber qual a janela de apresentação do Huawei Mate 20. Agora só nos falta saber o dia em concreto.

Editores 4gnews recomendam:

Amazon pode vir a adquirir uma cadeia de cinemas

Android Pie Go Edition oficialmente apresentado pela Google

Google Play Store: 16 aplicações Premium estão grátis! Tens de instalar!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.