Huawei Mate 10 - Descarrega aqui os Wallpapers oficiais para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou ontem a sua nova geração de equipamentos topo de gama, os Huawei Mate 10 e acabou por elevar a fasquia para o seu próprio segmento premium com as suas novas ofertas. Todos eles trarão um novo conjunto de papéis de parede ou wallpapers oficiais e todos eles já podem ser descarregados para o teu Android.

Vê ainda: d

Se gostares do seu aspecto poderás descarregar todos os wallpapers que marcarão presença no Mate 10, versão Lite, versão Pro e até no cobiçado Huawei Mate 10 Porsche Edition, o tal Android que custa perto de 1400€.

Especialmente o novo Mate 10 Pro será uma bela visão de se contemplar com o seu ecrã de 6 polegadas com com resolução Full-HD+ (1080 x 2160 pixéis), tecnologia OLED e uma densidade de pixéis por polegada de 402ppp. Em breve também teremos o equipamento para teste.

Podes descarregar todos os Wallpapers oficiais do Huawei Mate 10 para o teu Android - AQUI

Cumpre ainda salientar que todos estes papeis de parede, uma vez que foram concebidos para os Huawei Mate 10, já se adequarão perfeitamente a qualquer ecrã com resolução Quad-HD 2880 x 2560 pixéis e ficarão perfeitos num Galaxy S8, Google Pixel 2, no novo LG V30 e vários outros equipamentos com um grande ecrã e/ou formato 18:9.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostaste de algum dos Wallpapers oficiais dos novos Huawei Mate 10? Que tal ficam no teu smartphone ou tablet Android?

Outros assuntos relevantes:

10 Porsche Design – A beleza repete-se este ano!

Depois do Moto M, este é o novo Motorola Moto Green Pomelo da Lenovo

Samsung Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) completamente revelados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.