Huawei Mate 10 não será um simples smartphone Android

Rui Bacelar
smartphone Android Huawei Mate 10 Apple iPhone X
Na sua versão mais cara ou Premium, o Huawei Mate 10 poderá custar mais do que o novo Apple iPhone X

Daqui a pouco mais de duas semanas teremos um dos eventos mais importantes do ano com a apresentação dos novos topos de gama da construtora chinesa em Berlim. Lá, na capital alemã ficaremos a conhecer os Huawei Mate 10 que será o melhor Android da marca até à data!

Vê ainda: Descarrega aqui os belos Wallpapers do Nokia 8 para o teu Android

Agora, depois de várias fugas de informação e vários teasers oficiais, a própria Huawei diz-nos que o "Mate 10 não é um smartphone", trata-se de algo superior, mais avançado, mais perfeito, mais inteligente. Uma forte mensagem veiculada pelo novo vídeo publicado pela construtora no seu Twitter oficial.

Mate 10 não será um simples smartphone Android

Esta parece ser a mensagem que a marca quer transmitir com clareza antes do seu evento da apresentação. Para que fique bem claro, a construtora tem criado uma grande expectativa em torno do seu próximo lançamento e a verdade é que cada novo Mate tem sido consideravelmente melhor do que o anterior.

E apesar de ainda termos que esperar umas boas semanas até que o produto seja oficialmente apresentado já ninguém consegue disfarçar a curiosidade e antecipação pelo próximo Huawei Mate 10. Agora temos um novo vídeo que nos aguça ainda mais esta já grande curiosidade.

Huawei Mate 10 smartphone Android
A autonomia de bateria será outro dos seus trunfos

O vídeo em si destaca alguns dos pontos mais marcantes da nova linha de produtos Huawei Mate 10. Todos eles equipados com uma dual-câmara na sua traseira, com toda a potência do novo processador Kirin 970 e o novo sistema de inteligência artificial baseado nas redes neurais e que já vem integrado na própria plataforma móvel (SoC).

Mais do que um smartphone Android, uma máquina inteligente!

O início e o final do vídeo são rematados pela frase "Isto não é um smartphone" e não restam dúvidas quanto à ambição da marca e o seu claro objectivo de apresentar ao mundo uma máquina inteligente, capaz de ver, pensar e apresentar como nós e para nós humanos.

Esta aprendizagem será executada pelo processador e respectiva tecnologia NPU (Neural Process Unit) que dotará o dispositivo de capacidades de inteligência artificial para que se separe de todos os outros smartphones Android em circulação.

Em seguida podem ver o novo vídeo divulgado pela própria marca:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).