Huawei Mate 10 Pro bate recorde de pré-vendas na Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei anuncia que o Huawei Mate 10 Pro quebrou todos os registos anteriores para o período de pré-compra na Europa Ocidental. O novo smartphone, o primeiro com IA, foi lançado em Munique, na Alemanha, a 16 de outubro. Entretanto foi colocado em pré-venda aos consumidores europeus antes do seu lançamento comercial. Agora, a marca chega à conclusão de que este dispositivo bate todo e qualquer recorde de pré-venda na Europa.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 – Apresentação oficial na MWC 2018?

Em primeiro lugar, cumpre salientar que a marca não revelou qualquer número exato de unidades vendidas. Limitou-se apenas a dizer que o recorde de pré-vendas foi batido na Europa. Não deixam de ser boas notícias, claro, mas seria tão bom podermos mitigar esta nossa curiosidade...

O Huawei Mate 10 Pro, potenciado por IA é o dispositivo de venda mais rápida da Huawei. É seu o novo recorde de pré-vendas na Europa

De qualquer forma, equipamento superou todos os registros anteriores de pré-vendas na Europa Ocidental. Este recorde anterior foi definido pelos Huawei P10 e P10 Plus.

Equipamentos que, por sua vez, foram lançados em março de 2017. Note-se que também eles se podem orgulhar de ter superado os objetivos de vendas internas para pré-encomendas em mais de 100%. Mais uma vez, teremos que confiar na palavra da marca.

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group, na Europa Ocidental, disse. "A reação ao nosso novo Huawei Mate 10 Pro tem sido sem precedentes. A imprensa deu ao equipamento avaliações positivas e isso está a resultar na forte procura. Mesmo antes de começarmos a sua venda direta em loja.

O novo Mate 10 Pro e a sua capacidade de IA mostrara como a tecnologia capacita as nossas vidas. As pessoas em toda a Europa estão a optar por abraçar esta poderosa mudança no mercado”.

O Huawei Mate 10 Pro esteve disponível nos principais mercados da Europa Ocidental desde o seu anúncio oficial a 16 de outubro de 2017. Os consumidores que pré-encomendaram o equipamento também tiveram acesso à oportunidade única de receber um Moleskine Smart Writing Set. Parte integrante de um pan-Acordo europeu entre a Huawei e o reconhecido fabricante de notebooks, Moleskine.

O novo Huawei Mate 10 Pro chega ao mercado nacional em 2 cores. Titanium Gray e Mocha Brown, com um PRVP de 879,90€. E tu, já tens um destes novos smartphone? Pensas adquirir algum neste Natal? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

5T Star Wars Limited Edition – Smartphone deslumbrante em vídeo

Capa do Samsung Galaxy S9 mostra as diferenças face ao Galaxy S8

reo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.