Huawei Mate 10 Pro | Primeiras impressões do novo topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10 Pro foram hoje apresentados de forma oficial. O novo terminal dá-nos um ecrã de 6" polegadas FHD+ 18:9 e – Tudo o que precisas de saber está aqui!

A empresa chinesa referiu que valeria a pena esperar por este novo smartphone. Com as apresentações do Note 8, iPhone X a Huawei tinha de convencer os utilizadores que valeria a aguardar por este dispositivo.

O terminal dá-nos uma construção de vidro com um aro de metal e um ecrã quase sem margens. Este ecrã de 6" polegadas é dos aspectos mais relevantes do smartphone. Finalmente a marca embarca no mercado "Bezel-Less" com este dispositivo.

Huawei Mate 10 Pro merece destaque face os concorrentes!

As câmaras LEICA com abertura f/1.6, estabilização ótica e laser-autofocus prometem uma qualidade de fotografia acima da média em situações de pouca luminosidade.

Algo a realçar no Mate 10 Pro é também a sua bateria. Com 4000 mAh de bateria e uma junção de Inteligência artificial, o Huawei Mate 10 Pro promete uma autonomia superior a qualquer outro smartphone no mercado, algo que apenas será confirmado na review completa que será feita mal a empresa asiática nos forneça um terminal para análise.

Entretanto podes ficar com as nossas primeiras impressões neste topo de gama. O Huawei Mate 10 Pro convenceu-nos nas primeiras impressões, mas conseguirá combater a concorrência?

Com o preço de 699€ 799€ é garantidamente uma aposta acertada. O Mate 10 Pro será certamente um dos dispositivos mais importantes de 2017.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) completamente revelados

Android Oreo Open Beta está a caminho do OnePlus 5

eSIM – mas afinal o que é e para que serve esta nova tecnologia?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.