Huawei Mate 10 Pro bate todos os recordes de pré-venda do Mate 9

Rui Bacelar
Huawei Mate 10 Pro pré-venda
Equipamento chega em breve às lojas e está a ser bem recebido

A decorrer desde o dia 23 de outubro e até dia 22 de novembro, as pré-venda do novo topo de gama Huawei Mate 10 Pro estão a superar e a exceder todas as expectativas que a marca estabeleceu antes mesmo deste chegar às lojas.

Vê ainda: Google remove o UC Browser da Play Store, faz o mesmo no teu Android!

O período de pré-compra, que terminará na próxima quarta-feira, em que na compra de um Mate 10 Pro a Huawei oferece um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a experiência de utilização dos consumidores, já superou em três vezes as pré-vendas do seu antecessor, o Mate 9, lançado em 2016.

Campanha de pré-venda torna o Huawei Mate 10 Pro ainda mais apelativo

O Smart Writing Set da Moleskine inclui um caderno Moleskine e uma Moleskine Pen, que juntamente com o novo topo de gama Mate 10 Pro completam a experiência única de utilização.

Isto porque a marca está essencialmente a oferecer aos consumidores a possibilidade de poderem passar tudo o que escrevem no caderno para o seu smartphone, em tempo real.

No Huawei Mate 10 Pro o consumidor encontrará uma experiência móvel mais rápida e personalizada graças ao seu processador Kirin 970 que integra uma tecnologia de inteligência artificial (IA) nunca antes vista num smartphone.

Huawei Mate 10 Pro pré-venda
Os novos Huawei estão quase a chegar às lojas

Graças ao seu NPU especializado e à inovadora arquitetura de computação móvel HiAI da Huawei, este novo smartphone oferece até 25x maior desempenho com 50x maior eficiência para tarefas relacionadas à IA quando comparado com um CPU comum.

Potência da bateria no Huawei Mate 10 Pro

Assim como o Huawei Mate 9, o Huawei Mate 10 Pro vem com uma bateria duradoura de 4000 mAh – a bateria com mais alta duração entre todos os smartphones da marca.

Com a gestão de energia baseada em IA, este smartphone suporta em utilização normal dois dias. Além disso, o Huawei Mate 10 Pro tem um modo de economia de energia, que pode ser ativado com um único clique. Quando o smartphone está neste modo, um carregamento de 10 minutos dá-lhe um dia inteiro de utilização.

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do Huawei Mate10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes.

Para ter direito a esta oferta extraordinária, o consumidor deverá, após efetuar a pré-compra do Mate10 Pro, aceder a este portal e preencher os dados que lhe forem solicitados.

O novo topo de gama Mate 10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de novembro, com um PRVP de 879,90€. E tu, vais aderir à pré-venda deste novo topo de gama da Huawei? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 8 Lite – A mesma beleza mas com preço mais atractivo

Samsung Galaxy C7 começa a receber o Android Nougat 7.0

Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 cada vez mais próximos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.