Huawei Mate 10 Pro tem novo leak - é tudo uma questão de cor!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O lançamento do novo Huawei Mate 10 Pro está cada vez mais perto e, como é hábito, quanto mais próximo, mais os leaks aumentam. Desta vez a novidade surge na cor dos bezels frontais.

Já vem sendo hábito no atual mercado tecnológico chegarmos às apresentações de determinado gadget e já sabermos praticamente tudo sobre este.

O segredo – outrora visto como a alma do negócio – está agora sobrevalorizado, e é por isso que também no caso do novo Mate 10 Pro já sabemos quase tudo.

Vê ainda: LG poderá criar novamente processadores para smartphones Android

O novo Huawei Mate 10 Pro poderá ter bezels frontais com a mesma cor do resto do corpo

Embora muitas das fontes não sejam oficiais, estas já provaram uma e outra vez que são fidedignas. Um desses casos paradigmáticos é Evan Blass.

Se há menos de uma semana, o famoso leakster partilhou as supostas três cores do Mate 10 Pro – cinza, azul e castanho, agora a partilha é ainda mais interessante.

Quando questionado se, tal como a concorrência, o novo Huawei teria bezels frontais em preto em todas as suas variantes, a resposta foi esta:

A cor dos bezels frontais corresponde, segundo este rumor, à cor da traseira dos novos terminais. Um detalhe que não é visto em smartphones com “Infinity Display, como os Galaxy S8 e 8 Plus, Note 8, Essential Phone, LG V30 ou Iphone X, já que todos estes têm os bezels pretos, independentemente da cor.

Ainda assim, há exceções a esta regra, como o LG G6 ou o Xiaomi Mi Max 2, que nos bezels frontais apresentam a mesma cor da traseira.

Se todos estes rumores se confirmarem, é provável que haja então uma quarta variante na cor deste terminal, em preto. Isto se a primeira imagem do artigo também estiver certa.

A parte frontal destes novos terminais figura-se como bastante interessante, embora a traseira não me encha as medidas. Quanto a especificações, possíveis preços e mais imagens do terminal, podes ver este artigo que ontem preparamos para ti.

E tu, gostas do design do Huawei Mate 10 Pro? Diz-nos nos comentários se estás ansioso por 16 de outubro.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 2018 com beleza exposta em nova imagem

Wiko VIEW Prime – Smartphone Android ideal para “selfies” com dual-câmara frontal

iPhone X – Um vislumbre sobre a caixa oficial do equipamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.