Huawei Mate 10 Pro chegará às lojas da Microsoft já no próximo mês

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10 Pro foi um smartphone de gama-alta que, ainda que tenha sido lançado em 2017, terá muito para mostrar nas lojas da Microsoft em 2018. Sim, não escrevi mal.

De facto, a forma que a empresa chinesa encontrou para entrar no mercado norte-americano foi a de procurar pela Microsoft para que esta última vendesse o seu smartphone de eleição.

Vê ainda: Modo retrato da Google chega aos smartphones Samsung Galaxy

É claro que haverá outros locais onde se possa comprar o Huawei Mate 10 Pro, bem como o Mate 10. Por outro lado, o destaque vai mesmo para a cedência por parte da gigante de Redmond, ao permitir que uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo venda a sua estrela nas suas próprias lojas.

O mercado norte-americano ainda é uma novidade para a Huawei e sem sombra dúvida que os $799 pedidos pela sua compra farão do Huawei Mate 10 Pro um equipamento bastante apelativo. Afinal de contas, o Apple iPhone X tem um preço semelhante a $999, isto é, cerca de 25% superior que o da empresa chinesa. Já não é a primeira vez que a dona do Windows e companhia adota uma postura como essa.

Huawei Mate 10 Pro na Microsoft Store? Uma excelente notícia para os consumidores norte-americanos!

No ano passado deu-se o mesmo com os Samsung Galaxy S8 (Microsoft Edition). Dessa forma, talvez isso signifique que os utilizadores dos Huawei Mate 10 Pro tenham algum tipo de vantagem associada ao serviço da empresa norte-americana.

Caso sejam iguais aos restantes, pelo menos passarão a ideia de que esses são mais redirecionados para um segmento business. Pelo menos, é essa a imagem que parece advir do encontro de um terminal como esse flagship numa loja onde estão presentes Surface, Xbox e outros terminais semelhantes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG tem um novo projetor portátil 4K UHD – CES 2018

Xiaomi interrompe a atualização Android Oreo para o Xiaomi Mi A1

Vernee Mix 2 – Android está com preço tentador e merece a tua atenção

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.