Huawei Mate 10 Pro é a escolha dos Empreendedores do Futuro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Huawei, uma das maiores marcas de smartphones do mundo, revela hoje uma campanha de marketing para a Europa, totalmente integrada, para apresentar Os Empreendedores do Futuro que orientam e moldam o mundo em que vivemos. Aqui, sem sombra de dúvida, o Huawei Mate 10 Pro é a estrela da campanha.

Vê ainda: Face ID do Apple iPhone X não funciona de forma perfeita no exterior

A campanha intitulada "marca. Intitulada de "I Am What I Do" é a primeira campanha da Huawei concentrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone.

Huawei Mate 10 Pro chegará em breve aos mercados

Um dos principais pontos de destaque será a capacidade de trabalhar de forma mais rápida e eficientemente, graças ao poder da Inteligência Artificial (IA).

A campanha concentra-se no que motiva as pessoas a um nível pessoal e não apenas financeiramente, e foi criada para inspirar a realização de sonhos desafiando todos a imaginar o que é possível alcançar com uma tecnologia incrível de suporte.

O Huawei Mate10 Pro é apresentado na campanha como o companheiro perfeito para uma vida criativa e exigente. Afirmação ousada e que teremos de verificar durante o nosso teste /análise.

O smartphone com Inteligência Artificial (IA) incorporada no processador Kirin 970 ajuda os seus utilizadores a trabalhar de forma mais rápida e eficiente. Adicionalmente, oferece o desempenho que precisam, quando precisam, com uma bateria de duração até 2 dias colocada num corpo de vidro e metal, compacto, desenhado para um maior conforto ao segurar.

"Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações ", afirma Andrew Garrihy, diretor europeu de marketing da Huawei, "Esta campanha é uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais".

Samantha Payne, uma dos 7 empresários que a campanha apresenta, é co-fundadora da Open Bionics, uma start-up premiada que desenvolve mãos biónicas de baixo custo, esteticamente bonitas e confortáveis, para amputados ou pessoas que nascem sem mãos.

O filme da história da Samantha detalha a importância que a tecnologia teve para ela na construção da Open Bionics, funcionando como uma rede para criar novos contactos e investimentos para poder ajudar mais pessoas.

Estas são as figuras da nova campanha da Huawei:

  • Samantha Payne (Reino Unido)

Empreendedora, Digital Marketing, jornalista e co-fundadora da Open Bionics.

  • Steve Bartlett (Reino Unido)

Empreendedor, investidor, public speaker, personalidade da internet e Diretor Executivo do Mercado de Influenciadores da Social Chain.

  • Massimo Ciociola (Itália)

Empreendedor, tecnólogo, viciado em música e fundador da MusixMatch

  • Monica Calicchio (Itália)

Uma jovem determinada amante da moda, que fundou o TailorItaly, um serviço online que permite que as pessoas personalizem a tradiconal moda italiana de forma a torná-la sua.

  • Timothée Bouitouzet (França)

Arquiteto, biólogo, empresário e fundador CEO da WOODOO, uma start-up de CleanTech multi-premiada.

  • Eric Galonska (Alemanha)

Empreendedor, CEO e co-fundador da InFarm, uma start-up que quer acabar com a fome no mundo.

  • Oliver Bronner (Alemanha)

Tecnológico e empresário de inspiração para outros empresários, tendo sido fundador da Hyam.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, planeias adquiri um destes novos Huawei Mate 10 Pro assim que chegarem às lojas?

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.