HUAWEI Mate 10 Pro - A Inteligência Artificial ao serviço da Performance

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Alimentado por Inteligência Artificial, o Huawei Mate 10 Pro é certamente um dos smartphones mais poderosos do mundo. Afirma-se capaz de entender os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os requisitos necessários para a próxima era de smartphones.

Vê ainda: OnePlus 5T será apresentado no dia 16 de novembro revela a Amazon

Numa combinação única de hardware com design elegante e os mais recentes avanços em software, o HUAWEI Mate 10 Pro supera os padrões da indústria com o Kirin 970 - um catalisador que traz novas experiências de processamento neural e inteligência para smartphones.

Já conheces os trunfos deste Huawei Mate 10 Pro?

O primeiro processador AI do mundo dentro de um smartphone. O Mate 10 Pro entende inteligentemente os hábitos dos utilizadores e gere os recursos móveis.

A primeira tecnologia de fotografia alimentada por IA do mundo. O Huawei Mate 10 Pro tem tecnologia de reconhecimento e captura de imagem em tempo real graças à Inteligência Artificial que permite identificar diferentes tipos de cenários e objetos.

Ao fazê-lo, ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir a melhor fotografia possível em cada situação. A câmara fotográfica é um dos departamentos que mais surpreenderá pela positiva os consumidores.

O primeiro smartphone do mundo com uma abertura de f / 1.6 para ambas as lentes. O smartphone com a maior abertura do mundo de f / 1.6 para ambas as lentes, o HUAWEI Mate 10 Pro permite captar fotografias claras e nítidas até em cenários de pouca luz.

A tradução em tempo real mais rápida do mundo. O Huawei Mate 10 Pro é o smartphones mais rápido do mundo para executar o Microsoft Translator. O software IA Accelerated Translator permite tradução instantânea, mesmo sem ligação à internet. Graças ao poderoso NPU da Kirin 970, a velocidade de conversão é de 500% mais rápida do que outros smartphones que executam o mesmo aplicativo.

Bateria de grande capacidade no Huawei Mate 10 Pro

A maior vida útil da bateria do mundo. Com a economia de energia da IA e o SuperCharge, o Mate 10 Pro tem uma bateria duradoura de 4000 mAh que permite um dia inteiro de uso normal com apenas um carregamento de 30 minutos.

A primeira tecnologia de carregamento certificada pela TÜV. O SuperCharge é uma tecnologia de carregamento segura e a nível do sistema que excede todos os padrões de segurança da indústria. Também é a primeira tecnologia de carregamento segura e rápida com certificado de segurança pela TÜV.

A experiência mais rápida do mundo em 4.5G. O Huawei Mate 10 Pro é o smartphone mais rápido do mundo, suportando conexões LTE Cat.16 e LTE Cat.18 D, respectivamente, para ligações de rede mais rápidas e estáveis.

A tecnologia de projeção de ecrã mais fácil do mundo. O Mate 10 Pro e o recurso de projeção fácil da marca chinesa transforma o smartphone num PC, cinema ou consola de jogos em segundos.

O primeiro suporte Dual SIM 4G do mundo e o telefone inteligente dual VoLTE. O Huawei Mate Pro é o primeiro smartphone com cartões SIM primários e secundários que suportam 20 bandas de freqüência LTE e chamadas VoLTE de alta resolução. Isso torna cada smartphone Mate 10 Pro igual a dois telefones 4G.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Ansiosos pela nossa análise / review?

Outros assuntos relevantes:

T?

– Este será o aspecto final do próximo smartphone da OnePlus

a Moto X4 – Como instalar o Firmware oficial ou ROM oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.