Huawei Mate 10 Pro já foi desmontado passo-a-passo pela iFixit!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É o mais recente topo de gama da Huawei, a marca chinesa que a pouco e pouco se tornou num símbolo de qualidade. Entre nós, o Huawei Mate 10 Pro é um dos melhores topos de gama que podes encontrar no mercado de loja física. Equipado com um poderoso processador Kirin 970 e com capacidades de Inteligência Artificial para te ajudar, sempre, a tirar a melhor foto. É elegante. É construído em vidro e metal. Mas será fácil de reparar?

Vê ainda: iFixit não! Nada fácil aliás. Este dispositivo obteve um índice de reparabilidade de 4 em 10.

Huawei Mate 10 Pro desmontado passo-a-passo

Em suma, não será nada fácil trocar algum componente interno deste dispositivo caso tal seja necessário. O porquê? O processo de construção do equipamento é um pouco...confuso. As fotos falam por si. Apesar de bonito por for, por dentro é um pouco, confuso.

O equipamento é poderoso e super elegante. Possui uma das melhores câmaras fotográficas do mercado e capacidades inigualáveis de inteligência artificial num dispositivo topo de gama. Contudo, desde que nada avarie, não terás qualquer problema. E também caso tal aconteça, terás sempre a assistência oficial da marca.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais. Desde a página de YouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast. Para que assim possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

E tu, já tens um destes novos smartphones da Huawei? O que tens achado deste seu novo topo de gama? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

É oficial! Apple confirma a compra da aplicação Shazam

d

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.