Huawei Mate 10 Pro fica irresistível com aplicação da Google Play Store!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10 Pro é um equipamento de excelente qualidade que a empresa chinesa concebeu para o final do ano. No entanto, há uma app da Google Play Store que o consegue tornar ainda mais incrível.

Se, por um lado, o Huawei Mate 10 Pro - e respetivas variantes - tem um ecrã edge-to-edge, por outro, não possuiu cantos arredondados no mesmo. Ou seja, em vez de se assemelhar ao Android Oreo 8.0 chega agora ao HTC U11 na Europa

Dessa forma, a empresa chinesa destaca-se pela diferenciação, mas não deixa por isso de ficar exposta a várias críticas de potenciais consumidores que gostariam que as extremidades do seu ecrã fossem arredondadas e não retilíneas.

No entanto, e dado que esse é um excelente equipamento, cujo preço não é reduzido, mas é menor que a maioria dos concorrentes, não há nada mais simples que a utilização de uma determinada aplicação para resolver o tão incómodo problema.

Uma aplicação que faz toda a diferença no Huawei Mate 10 Pro e que pode ser encontrada na Google Play Store...

Essa chama-se Rounded Corner. É gratuita e pode ser descarregada na Google Play Store. É bastante personalizável e certamente que será a mais indicada para dar ao Huawei Mate 10 o toque que faltava.

Bem, quando me refiro ao Mate 10 Pro, refiro-me igualmente a todo e qualquer smartphone que corra o software da Google e que, por isso, possa usufruir da aplicação e das suas fantásticas características.

Sem dúvida que, se assenta que nem uma luva num equipamento de gama-média/baixa, então ficará absolutamente perfeito num terminal como o que foi referenciado anteriormente.

Assim, instala a aplicação através da Google Play Store a partir daqui. E claro, já sabes. Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras notícias aqui, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Galaxy

Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.