A DxO, empresa responsável pelo já famoso teste d
Este é o novo topo de gama da Huawei e será um dos melhores smartphones disponíveis para compra em Portugal. Será também uma das melhores câmaras fotográficas em smartphone uma vez que o Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL não se encontrarão disponíveis no nosso mercado.
Huawei Mate 10 Pro está essencialmente no mesmo patamar do Google Pixel 2
A fotografia é sem dúvida um dos seus grandes trunfos e, desta feita, a câmara traseira é mais uma vez composta por dois sensores fotográficos da LEICA.
O primário é um sensor de 12MP RGB (cores) com estabilização ótica da imagem (OIS) e abertura f/1.6, laser-autofocus. Já o segundo sensor tem uma resolução de 20MP, sendo monocromático, tal como vimos AQUI
A AI conseguirá detectar o momento perfeito e concluir a acção com uma fotografia de classe. Algo que teremos de verificar durante a nossa análise / review do equipamento mas para os peritos da DxOMark as melhorias face à geração anterior (Mate 9) são consideráveis.
O modo retrato terá melhorado bastante, a câmara tem um grande nível de detalhe, mesmo em situações de baixa luz em que o ruído digital era bastante notório, entre outros aspectos. Mais ainda, relembro que a pontuação máxima deste teste não é limitada a 100 pontos.
Características gerais do Huawei Mate 10 Pro:
- Ecrã / Tela de 6 polegadas, OLED HDR
- Resolução Full-HD+ 1080 x 2160 pixéis
- Protecção: Vidro Gorilla Glass
- Android Oreo (EMUI 8.0)
- Processador Hisilicon Kirin 970
- SoC Octa-core (4×2.4 GHz & 4×1.8)
- 4/6GB de memória RAM
- 64/128GB de armazenamento interno
- Expansão via cartão de memória microSD
- Câmara principal Dual 20 MP +12 MP, f/1.6, OIS, 2x zoom
- Tecnologia e lentes Leica
- Câmara secundárias de 8MP
- Gravação de vídeo a 4K Ultra-HD a 30fps
- Carregamento Rápido
- Bateria de 4000mAh
- USB do Tipo C
- Bluetooth 5.0
- Certificação IP67
- NFC, Porta de Infra-Vermelhos
- Disponível em azul, cinza, dourado e castanho (Mocha Brown)
Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no DxOMark, aqui.
Outros assuntos relevantes: