Huawei Mate 10 Pro levará a marca até aos Estados Unidos da América

Rui Bacelar
Já viste o novo topo de gama da Huawei completamente desmontado? @CES Las Vegas 2018 - em janeiro - será o possível palco para a sua apresentação.

Huawei Mate 10 Pro será o bilhete de entrada nos Estados Unidos da América

Note-se que a marca chinesa já é a terceira maior construtora mobile em todo o mundo. Tanto a nível de volume de vendas como de receitas e quotas de mercado. A receita para o sucesso? Dispositivos com uma boa relação preço-qualidade que já lhe granjearam a preferência de milhões de consumidores em todo o mundo.

O mercado norte-americano sempre atraiu esta marca mas aí só chegaram a ser lançados os dispositivos da linha Honor, sub-marca desta e o Huawei Nexus 6P, através da Google. Agora, a Huawei tentará uma nova investida com o seu Mate 10 e Mate 10 Pro, dois dispositivos que tentarão melhorar a imagem da marca nesse mercado.

Será desta que a Huawei consegue expandir-se para este mercado? A seu favor o Huawei Mate 10 e respectiva versão Pro contam com uma boa autonomia da bateria, isto segundo as primeiras análises. O seu preço é ligeiramente inferior ao do iPhone X e Note 8, tudo isso pode favorecer a sua posição no mercado dominado pela Apple e Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

5T Star Wars Limited Edition – Smartphone deslumbrante em vídeo

P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

reo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.