Huawei Mate 10 Pro. Afinal, o que é que este Android não aguenta?

Rui Bacelar
Huawei Mate 10 Pro Android
Uma beleza não desprovida de robustez

A fabricante chinesa Huawei, enquanto 3ª maior construtora mundial de dispositivos móveis não tem poupado esforços na divulgação do seu topo de gama Android, o Huawei Mate 10 Pro. No seguimento das tentativas frustradas de entrada no mercado norte-americano através das principais operadoras, a aposta é clara, o Marketing.

Seja através de uma nova "CEO" na pessoa de Gal Gadot, a "Mulher Maravilha" ou através do estabelecimento de parcerias remuneradas com os principais criadores (youtubers) de tecnologia norte-americanos no seguimento da CES Las Vegas 2018. Perante o lobby político que ditou o fim das suas ambições junto das operadoras, a fabricante apostará nos canais online e nas lojas físicas convencionais.

Vê ainda: 23 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, vemos um Huawei Mate 10 Pro congelado dentro de um lago. O dispositivo aparenta estar a funcionar, a menos que tenha sofrido um "freeze" no ecrã / menu de chamada. Será um bug do sistema operativo Android ou uma prova de força e robustez deste elegante Huawei Mate 10 Pro?

Note-se que esta campanha oficial da fabricante chinesa foi divulgada pela publicação mydrivers. Visa sem dúvida a Apple e todos os seus iPhones, iPads e iDevices que costumam ter proteção contra temperaturas baixas.

Huawei Mate 10, elegância e robustez com Android

Em suma, para testar os limites do seu topo de gama Android - dispositivo com certificação IP67 - a fabricante decidiu colocar o seu Huawei Mate 10 Pro dentro de um lago congelado. As imagens acabam por falar por si e dispensar mais descrição. Temos aqui o topo de gama da marca, completamente congelado. As imagens são bastante curiosas e até agradáveis de se ver.

Huawei-Mate-10-Pro-1.jpgHuawei-Mate-10-Pro-2.jpgHuawei-Mate-10-Pro-3.jpgHuawei-Mate-10-Pro-4.jpg

Já de acordo com o site da Apple, a temperatura ideal para o funcionamento dos seus iPhone, iPAd, iPad e Apple Watch situa-se entre os 0 ℃ e os 35 ℃. Já para o computador MacBook esta situa-se entre os 10ºC e os 35ºC. Dados presentes no site oficial da Apple na página de apoio.

Por último, para o seu topo de gama Android a Huawei indica que a temperatura ideal para o seu topo de gama vai até aos -35ºC. Trata-se essencialmente de uma pequena brincadeira para "espicaçar" as afirmações da Apple. De qualquer forma, na remota eventualidade de o dispositivo cair num lago gelado ou na neve saberás que ele deverá continuar a funcionar.

O que dizes desta campanha inusitada da fabricante chinesa?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. Já sabemos como será a Fotografia e Vídeo

Google Allo e Google Duo deviam seguir o exemplo do Google Pay

Android One . Xiaomi Mi A1 e as suas principais alternativas

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).